terça-feira, 15 de outubro de 2013

Projeto vida saudável, peso leve - Fase 1


Buenas!

Já fui um incentivo para muita gente e agora sou eu que preciso de ajuda.

Recapitulando: com RA e AF emagreci 49 kilos.

 
Mas com muitas exceçõeszinhas, que se tornaram regrinhas, engordei 14 kilos. Para quem luta contra a balança sabe que, quando começamos novamente a engordar um pouquinho aqui, outro ali, quando a gente vê engorda tudo de novo rapidinho. Não quero que aconteça isso novamente. Não vai acontecer! Força positiva!

Criei um desafio pra mim, com várias fases até eu chegar aos meus 75 kilos novamente:

Projeto vida saudável, peso leve - Fase 1

Quanto quero eliminar nessa fase: no mínimo, 2 kilos
Início: 15/10
Final: 15/11
Como: RA + AF

Alguma regras:
- Tomar muita água;
-Sem alcoólicos, a não ser na refeição livre, moderadamente;
-No mínimo duas frutas por dia;
- Um copo de leite ou um iogurte por dia;
-Uma porção de salada nas duas refeições principais;
-Uma refeição livre por semana (com moderação). Serve para eventos e festinhas que sempre tenho durante a semana;
-Se for pra comer bolachas ou bolos, só se for integral;
-Irei fazer, no mínimo, um post no blog por semana.

Pra que?:
-Tenho muitas blusinhas e duas calças que não me servem e são novas!
-Estou com anemia
-Estou me sentindo horrível de corpo
-Preciso aumentar minha auto estima

Pesagens: uma vez por semana, para controle, mas o que vai valer são as pesagens inicial e final
 
Amanhã coloco meu peso de hoje e novidades.
 
Um abração e força meninas!
 
 

5 comentários:

  1. Oi,Andressa!Sei exatamente como tu te sente, eu tbm já servi de exemplo de luta e disciplina quando emagreci 20 kg e agora 4 anos depois engordei tudo de novo ou mais nem sei não tenho mais nem coragem de me pesar.Mas com determinação e disciplina, vivendo um dia de cada vez a gente chega lá.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos nós acordamos a tempo!! Engordar tudo de novo seria bem chato! Mas agora é disciplina e mãos à obra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog...
    Estou começando o meu agora, novinho em folha, na luta contra a obesidade.
    Quando quiser me visite. Vou adorar.

    http://florderosachar.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na luta, querida! Com a tua força de vontade e muito foco, vais conseguir rapidinho! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie...estou com vc...força! Passa no meu blog tb e me dê uma forcinha, tô precisando!. bjs

    ResponderExcluir