quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comprometimento!

Olá!!

Sabe porque  muitas dietas e afins não dão certo pra mim na maioria das vezes? Porque simplesmente falta comprometimento da minha parte. Não adianta eu gastar tanto com nutri e vp se eu não tiver como objetivo seguir o programa.

Estou indo numa nutri que minha terapeuta indicou. Ela é maravilhosa, muito meiga. Me passou um plano bem bacana, mas que nem ela encerrou nossa consulta ontem, faltou comprometimento da minha parte.
Emagreci apenas 400 gramas em 3 semanas. Tive dias que comi muito, outros comi pouco. Isso não pode acontecer.

Enfim, vamos lá, Andressa. Foco e juizo.

Um abração

Andressa

4 comentários:

  1. Andressa, li um comentário em uma matéria sobre alguém que perdeu vários quilos em pouco tempo. E o comentário dizia mais ou menos assim: "Toda dieta emagrece, desde que a pessoa se esforce". E de fato é verdade. Força e disciplina, você consegue!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muitas vezes não emagrecemos no tempo certo por que "jacamos" no meio do caminho... Más basta ter foco que tudo dará certo!

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
    Não deixando nunca de fazer os tratamentos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os medicos, ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.

    "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3

    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10

    ResponderExcluir
  4. Oi xuxu... nao desista.. sei que vc consegue.. o resultado é muito gratificante....

    ResponderExcluir