sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um pedacinho, Andressa, um pedacinho!!

Bom dia!

Ontem meu dia estava indo maravilhosamente bem até as 17:00, quando fomos convidados de ultima hora para um café da tarde. Sabe quando a gente não consegue dizer não? Mas não de estar tendo uma compulsão, mas por medo de magoar a outra pessoa? Enfim. A mulher do chefe do meu marido nos ofereceu um cafezinho e trouxe salgadinhos e uma fatia de bolo (deliciosa), cortadinha pra mim. Não consegui dizer não. Segui o baile... Cheguei a noite para jantar na minha mãe e, normalmente, não tem sobremesa. Mas porém todavia ontem teve, pois minha fez uma, minha dinda fez outra e minha tia arrebatou com docinhos de festa. Também não consegui dizer não.....

Novamente.....Segue o baile.

½ papaia
Sanduíche com duas fatias de pão (normal) + 2cs atum + alface + tomate
Arroz integral com milho e tomate cereja 6cs
Um filé de frango
Repolho refogado com tempero verde 4cs
Salada de alface americana, com beterraba cozida e tomate cereja.
1 laranja
Iogurte de mamão com 2cs de farelo de aveia
3 salgadinhos assados recheados com guisadinho (aqueles de festa)
Uma fatia de bolo de bombom
Saldada de tomate, alface, rúcula e cebola.
Macarrão (uma xícara e meia) com frango (1 sobrecoxa pequena).
Feijão, 3cs
1 docinho de festa de nozes (tia trouxe pra mim)
Uma fatia de pudim (dinda trouxe pra mim)
Uma fatia de torta de bolacha de amendoim (mãe fez pra mim)

Não fiz atividade física pois estava com muita cólica.

Hoje irei melhorar isso ;)

Um abração e um lindo final de semana a todos!

3 comentários:

  1. Esses um pedacinho mata né.
    Ontem passei por isso, meu namorado meu levou uma trufa que eu amoooo, e eu não tinha como falar não, pq já tinha pedido pra ele quando encontrasse me trazer...enfim acabei minha noite comendo uma trufa.
    Mas hoje é outro dia..rs
    Beijokas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Esses pedacinhos.... viram um pedação em nosso corpo, não é mesmo?
    Temos que ter muito cuidado!!
    Mas siga com foco!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Imprevistos e pedacinhos acontecem, isso deve ser esporádico e controlado ao máximo, quando podemos. Nada como um dia após o outro, continue firme. Bom fds!
    ;-)

    ResponderExcluir