quarta-feira, 12 de junho de 2013

Para emagrecer é necessário dizer NÃO!!

É fato!! Para emagrecer é necessário dizer NÃO aos doces, não às bebidas alcóolicas, dizer não a comidas gordurosas.

Falo que tem que dizer não porque eu sou louca por comida. Estou feliz: como. Estou triste: como. Estou irritada: como. Estou ansiosa: como. Enfim, tudo é motivo para comer. Não penso em comida só quando eu durmo - tirando que muitas vezes eu sonho com comida. Tenso, muito tenso!

Não posso abrir exceçõeszinhas. Nananinanão. Quando eu paro para pensar que a regra de uma RA virou exceção e que a exceção virou regra, fudeu tudo! 4, 5, 8, 10 kilos a mais de pura gordura e pelanca.

Ando desmotivada. Na verdade estou passando da fase desmotivada para refletindo sobre o assunto. Falta ainda a fase criando vergonha na cara, a fase partindo para a execução, a fase executando o projeto e, por fim, a fase correndo pro abraço, quando se consegue chegar na meta que eu estipulei.

Espero logo voltar com uma favorável atualização de fase.

Um abração

Andressa

4 comentários:

  1. Andressa... Eu concordo com tudo que disse... Me identifiquei muito com vc... achei muito engraçado vc dizer que está feliz, come! está triste, come! enfim... acho que também sou assim... rsrsrs
    E engraçado, sempre que estou firme na R.A, sonho com comida, sonho não, tenho pesadelos... sonho que estou comendo como uma compulsiva, devorando tudo pela frente e mais uma vez, saindo da dieta... rs
    Bem, concordo quando diz que não devemos abrir exceções... isso não funciona pra mim... "Só esse quadradinho de chocolate"... rhumm!!! eu que sei, se comer um quadradinho, logo quero a barra inteira!!! por isso, também discordo do tal "dia do lixo"... Espero que saia logo dessa fase desmotivada... Volte com tudo, sem pensar! Assim vc me dá força e eu te dou força!!!! beijo gata!

    ResponderExcluir
  2. Não desista! Veja tuuudo o que conquistou!

    Você é uma inspiração!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenta fazer uma coisa de cada vez... primeiro tenta retirar algo da alimentação, e asim vai indo... quadno tento cortar tudo, eu sempre desando! bjuuuus! e força!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Verdade, para emagrecer tem que ter força de vontade mesmo...
    Ultimamente tenho estado assim, qualquer coisa eu como. Tudo é comida pra suprir a necessidade de um outro algo que não posso ter...
    Boa sorte, desanima não, porque essa parte que começamos a pensar no assunto, vem muita sabotagem!
    Volte com tudo! Ânimo e força!

    Beijos

    ResponderExcluir