quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por que você quer emagrecer?

Boa tarde!!

Em resposta da pergunta acima, cito três motivos que fazem eu querer ser magra:

1- Quero chegar numa loja e poder comprar aquela blusa ou vestidinho que foi amor a primeira vista. Cansei de roupas que parecem mais capas de botijão de gás ou água mineral 20 litros. Escolher as roupas que eu quiser e não as que caibam em mim.

2- Quero conseguir cada vez mais me superar nas corridas sem me comprometer fisicamente. Conseguir desempenhar melhor minhas atividades. Vai correr 10 Km com 84 kilos para tu ver se não vai quase infartar?! hehe

3- Quero poder colocar uma lingerie e me sentir maravilhosa. Sabe, me ver no espelho e me apaixonar pela gostosona que estou vendo. hehe

E vocês, porque realmente querem emagrecer?

Abraço

Andressa

3 comentários:

  1. Eu só quero fazer o que é certo. O resto é lucro! Beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero emagrecer pra ficar gostosona tbm, kkkkkkk.
    Ter mais saúde e ser exemplo pro meu filho que pretendo ter no próximo ano, não quero ter uma criança obesa filho de uma mãe obesa :(
    Tô te seguindo.
    Bjus.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os motivos! Faço minhas as suas palavras!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir