terça-feira, 19 de março de 2013

Um ano sem refrigerantes e Promessa do dia de São José!

Olá pessoal!!

Dia 16 fez um ano que eu estou sem tomar refrigerantes. O que mudou? Reduziu muito as estrias e as celulites. Uma beleza :) Fora que desintoxiquei meu organismo. Refrigerante é um veneno! Deixo aqui um link sobre os malefícios do refrigerante: http://saude.terra.com.br/dietas/refrigerante-conheca-os-verdadeiros-males-da-bebida,10d98c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Hoje é dia de São José e fiz uma promessa. Para realizar a promessa, dizem que temos que ficar um ano sem comer uma fruta. Fiz o sorteio e a fruta que terei que evitar é o coco. Beleza, eu pensei, estou reduzindo mesmo a agua de coco. Daí me lembrei do casamento que irei e que terá bolo prestígio e docinhos de côco. Santo Cristo! kkkkkkkkk Mas pelo que eu pedi vale muito a pena. Irei resistir bravamente :) Espero emagrecer com isso também...

A gorda aqui está mais controlada. Domingo fui na II Rústica Vale dos Vinhedos na Serrsa Gaúcha e consegui fazer o trajeto em 23 min (3Km), mesmo gripada e com suspeita de gripe A. Depois quase morri, mas sobrevivi como vocês perceberam :). Não fui na academia ontem devido a gripe e hoje porque tenho aula. Amanhã pretendo ir, quinta tenho aula pela manhã mas pretendo dar uma caminhada a tarde e sexta também pretendo ir.

Aliás voltaram as minhas aulas. Quero ir a pé (3,5km) todos os dias pra faculdade.

Agora a comilança rola solta. Sério, se eu tropeçar saio quicando. Mas vamos lá, aos poucos vou me controlando.

É isso aí pessoal!!

Um abração apertado e uma linda semana!!

2 comentários:

  1. linda Andie uhhu bom seu tempo hem. com gripe ainda. melhor. melhoras amadinha. bjos Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi não conhecia essa promessa das frutas! Parabéns por ter ido concorrer mesmo estando doentinha. Bjks

    ResponderExcluir