terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resumo do 1º dia do meu projeto pessoal!!

Olá pessoal!!

Meu dia ontem foi corrido no trabalho, muitas pecuinhas para resolver pela manhã e a noite, devido ao temporal que deu em Porto Alegre, fiz uma natação e luta aquática contra os boeiros hehehe. Serio, imagine você estar com água um pouco acima do joelho. Tenso, muito tenso. Pela manhã eu tinha feito 15 minutos de transport e 45 minutos musculação membros inferiores.

Então, atividade física foi show de bolice!!
Já a RA foi maravilhosamente bem até ás 22:15. Me rendi a duas colheres de sopa de Nutella. Aff. Idiota, maldita tpm. Ai Andressa, porque não te conteve? Sim. Podem me xingar. Eu mereço.

Café da manhã – 1 fatia pão integral + 1cc de mel + leite semi-desnatado com 1CS de nescau light+ 1 fatia de ricota
Lanche pós treino – uma fatia de bolo de laranja
Lanche da manhã – um pote de iogurte de mamão pense light s/ gordura
Almoço – 2 Cs de arroz integral + 2Cs de lentilha + 1 hambúguer caseiro pequeno (carne moída, pimenta Tabasco, sal e uma pitada der tempero de carne 0% gordura)+ salada mista (alface, tomate, pepino e agrião) + berinjela cozida ao vapor com milho.
Lanche da tarde 1 – 1/2 maça
Lanche da tarde 2 – 1 laranja
Jantar – Salada mista (agrião, alface, tomate, pimentão e cebola), 2 CS de berinjela cozida ao vapor com milho e hamburguer caseiro.
Ceia – 1 fatia generosa de melancia geladinha
EXTRA DE GORDA – 2 COLHERES DE SOPA DE NUTELLA.

Foi assim meu primeiro dia. Hoje é o segundo e manha eu posto como me comportei!!!

Uma linda terça-feira a todas!!

3 comentários:

  1. Oi Linda mulher .. uma pequena derrapada, mas acho que ficou elas por elas, sua alimentação foi ótima e a Af . hoje tu compensa. beijos. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  2. Só uma derrapadinha no final, rsrsrs... faz parte, bola pra frente! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Seu dia foi proveitoso parabéns, é assim mesmo e cada dia vai ser melhor...

    Beijos

    ResponderExcluir