quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chega de Masoquismo!!

Olá meninas!

Desde o dia 19 de dezembro ando me passando nas minhas escolhas. E quem é gordo sabe: basta dar um empurrãozinho que voltamos logo logo para o ciclo vicioso da comida. Abri umas três exceções, que passaram a ser quatro, depois dez e logo virou rotina. Aí fudeu tudo. Se é pra ter o menos pior, fico feliz que dessa minha fase engordei "só" 1 kilo e 800 gramas. Fiquei com preguiça de ir pra academia. Pasmem! Euzinha sem vontade de malhar. Fui um dia sim, outro não, e outro não, e outro não.... e assim foi.
Mas, como sempre, em algum momento me dá aquele click de "puta merda, o que você está fazendo da sua vida?", e decido dar uma puta reviravolta - até entrar em outro ciclo. Não estou sendo pessimista e sim realista. Não existe ex gordo. Corpo muda, mas a mente, é outra história.

Ontem pensei um pouco, poxa, estou pagando academia e nutricionista e não faço a minha parte?
Hoje fui nas lojas Marisa e muita roupa não me serviu. Aí me vem novamente: Até quando irei sofrer assim?

Chega de ser masoquista, de gostar de sofrer, de entrar no vestiário para experimentar as roupas e parecer um mondongo embrulhadinho, um provolone de mesa. CHEGA!!

Já emagreci 47 kilos e sempre nesta luta, sempre deste jeito. Faltam 10 kilos e eu aqui fazendo cú doce (desculpa o palavrão).

Agora estou meio que obstinada. Quero ver a porra dos 76 até o final do mes. Ah se irei ver!!

Já fiz a lista de compras!!
Hoje pela manhã fui na academia e hoje a noite na hora de ver filme com marido irei trocar o saquinho de pipoca pela esteira. Meu pai me deu ela de presente, pagou quase 4 mil e está parada na frente da TV tela 48 polegadas. Vamos Andressa, animação, bora correr!!

Desculpem-me o post longo. Um abração apertado e muita determinação, coragem, dedicação, controle e vergonha na cara pra nós!!

10 comentários:

  1. Olá!! O seu post foi muito bom de ler, dá para sentir a sua determinação!! E nem foi tão longo assim :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, foi isso que me deu domingo quando decidi que essa gorda aqui que nao entra nas roupas e depois chora e come iria mudar, para a Nathalia com foco e determinaçao. Muito bom sentir sua enregia, da mais gas.

    Ha MILHOES DE PARABENS pelos quilos perdidos, fantastico sua garra, voce tem tudo na mao, sabe como fazer...
    Esta esperando o q????

    Estamos juntas, ja estou te seguindo...beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi meu sorriso mais lindo, vc esta certissima, estamos muito com MIMIMIS é nada de reagir, somos lindas mulheres ou ratas?? Eu tbem vou deixar de lado essa preguiça toda e vou levar à serio meu treinamento. beijos tamos juntas. Gi

    ResponderExcluir
  4. É assim que se fala Andressa, continue com essa determinação, você vai loooooonge!!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa,
    E bem assim msm da uma raiva desgramada...um odio... Na hora q a gente para e pensa nas burradas q a gente faz...
    Força p nos e cabeça no lugar ne?? kkkkk.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Amedorei o post é isso mesmo, vamos fortes e vamos conseguir, põe está esteira para funcionar e logo vai dando animo e você consegue usa-la todos os dias....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é como fala pras meninas, tem que dar aquele "tic" e ai voltamos as guerreiras lutando sempre, lutando contra o peso, contra a maresia hehehe

    beijos linda, saudades

    ResponderExcluir
  8. Voce falou uma coisa muito certo. Uma excessao passa para duas, tres... e pronto. Lá se foi.

    to no comeco do meu projeto de emagrecimento. :)

    Bjo e forca

    ResponderExcluir
  9. Vamos, amiga!!!
    Tô contigo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Amiga vc ta certa,essa mentalidade de gordo que a gente tem detona TUDOOOOOOOOOO vcs imaginam q eu começo facul de Direito (meu sonho)SEMANA Q VEM e estou com as roupas apertadas!!!!!!!!!!!! Como me boicotei esses meses todos,agora to pagando,HELP ME,PLEASE!!!!!!!!!!!! FOCO E FORÇA.

    ResponderExcluir