segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Minha primeira corrida oficial!

Olá pessoal!!

Ontem participei do Circuito das Estações Adidas. Foi minha primeira corrida oficial. Fiz os 5 Km em 37 minutos e 37 segundos. Gostei muito. Corri 15 minutos, dei pausa de 3 minutos (caminhei bem rapidinho enquanto me molhava pois estava muito quente e o sol estava forte), depois corri mais 10, parei para mais uma aguinha e fui depois até o final corrrendo. Amei!!

Fui ontem também no Show da Madonna e confesso que me decepcionei muito. Lady Gaga dá de mil a zero.

AF: 80% (com muitas provas e trabalhos ando exausta, então semana passada não fui na sexta fazer AF)
RA: 60% (pizza e churrasco em 3 noites. Comi nem 1/3 do que eu comia, mas mesmo assim foi mais do que eu ando comendo)

Essa semana vai ser 100%.

Beijão

Muita determinação, garra, controle e força de vontade a todos nós!

7 comentários:

  1. Olá! Nossa, te admiro por se esforçar na corrida! Isso realmente é uma coisa que eu não gosto! Prefiro mil vezes uma boa caminhada! Mas parabéns por ter conseguido! Força na RA essa semana! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. olá Andressa, tudo bem? Comeceium blog para tentar emagrecer e adorei o seu, fiquei impressionada com suas fotos, com sua mudança. Parabe´ns pela conquista até agora e sinto até uma invejinha da sua corrida hahahaa, tá aí uma coisa que eu queria mto fazer e não consigo (ainda). Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, parabéns pela corrida! Estou lançando um desafio, participa lá, quem eliminar mais leva prêmios: http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/p/inscricoes.html
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda mulher parabéns pela corrida muito bom o tempo, eu tenho que tomar o vergonha e tbem me escrever nessas corrida, mas é projeto para o ano que vem. Um beijos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, um dia se eu conseguir também quero correr, tenho que ir no ortopedista antes ver se ele libera ou não..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela evolução, continue firme!
    (:

    ResponderExcluir
  7. hum... se comeu 1/3 foi bom!
    Teve controle!
    bj

    ResponderExcluir