segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Momento quietinha!!

Sabe aqueles momentos que a gente quer ficar quietinha? Estranha consigo mesma? Sei lá. Tpm na área. Cansaço do dia-a-dia. Muitas provas e trabalhos na faculdade. Muito trabalho no serviço. Contas e dívidas para pagar. Alguns probleminhas. Volto aqui quando eu estiver melhor.

Atividade Física: mais que perfeita, 200%
Reeducação alimentar: 70 %


Vamo que vamo!!

Um beijão

8 comentários:

  1. Oi Não gosto assim não cadê o sorriso mais lindo que conheço, já estou vendo ele rs.. lindoooooo isso mesmo com sorriso aberto, maravilhoso.
    Sei que temos momentos assim, curta, mas espante ele logo. beijinhos uma linda semana. para vc. beijos gi

    ResponderExcluir
  2. Parece cansada ...
    Tirar uns dias só pra si é sempre bom, coloca as coisas no lugar e volta renovada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muita calma nessa hora amiga, não titubeia, as vezes nas dificuldades ou stress podemos pecar, seja forte, não desanima, que tudo se resolve, so a morte nãio tem o jeito, o resto a gente rebola e consegue, tu vai ver, tudo a seu tempo, daqui a pouco tem o décimo.. grande bj parabéns pelas graminhas a menos, esta semana dei um jeito fazendo tudo certo, o resultado vem, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é essa sensação estranha Dessa... Tomara que seja TPM pq assim você tem certeza que irá passar.
    Por tudo o que você já passou e por ter chego onde chegou eu creio que nem preciso te dizer que não se come emoções. Espero sinceramente que você continue conseguindo separar essa tristezinha da RA e da AF... Vai ficar tudo bem ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa!! Tem momentos em nossas vidas que queremos ficar assim mesmo como descreveu..espero que possa melhorar e voltar logo para o blog. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que a correria logo logo passa e vc ficará mais tranquila né? Mas estou gostando de ver AF 220% !!! parabéns. bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  7. As vezes a gente precisa de uns momentos assim, Andy, mas o importante é não perder o foco! Força!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir