quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu corpo está pedindo arrego!!

Olá!!

Meu humor está melhor. Gente que cansaço. Que estresse. Calma, não estou descontando na comida!! RA: 100% AF: hoje eu não fiz, pois acordei com muita cólica.

Essa minha rotina de acordar ás 05:30, malhar, trabalhar dois turnos, estudar a noite, chegar em casa, fazer jantar e almoço para o dia seguinte, dormir umas 5/6 horas por noite, tentar fazer os trabalhos, arrumar a casa e as coisas para o dia seguinte, está acabando comigo.

Fato 1: espero que acabe as aulas até o iniciozinho de janeiro
Fato 2: necessito de férias e do tripé (sol, mar e areia)
Fato 3: me considero guerreira e multifuncional (hehehe) por aguentar tudo isso.

Que nem diz a frase: "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

Amanhã não irei trabalhar, pedi folga eleitoral para conseguir fazer os trabalhos e estudar para as provas. Ufa!!!

Uma ótima quinta-feira a todas!!

5 comentários:

  1. Nossa amiga, que correria hein....mas eu até que acho gostoso, tá certo que temos que ter uma folguinha né. descanse bem amanhã. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa...Me cansei só de ler a sua rotina..kkk
    Sinceramente uma super mulher!

    :)

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Depois que comecei a trabalhar e estudar a noite eu não tinha tempo para nada além disso (graças a deus que acabou heheeheh), foi justamente neste periodo que engordei muito!!!
    Admiro você por conseguir fazer render e dar conta de tudo isso todo dia!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Não liga não com cólica a dieta é sempre mas dificil. Mas sem desanimo viu. bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira vez aqui e adorei seu blog!!!
    Aprendi a ter planos "b" para a TPM, pq além de deixar inchada, ela é a maior inimiga da dieta. Mesmo assim, Parabens!! Você ainda que muito cansada está conseguindo!! Tenha FOCO e siga, siga, siga!! Tinha sua vida, mas no lugar da faculdade, tenho uma crianca pequena, que exige atenção quando chego morta do trabalho! Aii qdo parei (perdi meu foco) olhe o resultado: engordei 4kg, não consigo acordar no horario nem que seja para ganhar 1 milhão de reais - chego atrasada no trabalho e gasto horrores comendo fora e ainda engordo!! Durmo muito cansada e acordo pior ainda e aliado a tudo isso criando meu bb sozinha. Resultado: não tenho animo para malhar e o stress engorda ainda mais, muitas vezes preciso de paciencia e ela nao vem...Agora como meta no proximo ano vou realinhar minha vida e sinto falta do exercicio fisico, pois, temos que admitir, ele nos mantem em pé e em forma!! Força! bj Débora

    ResponderExcluir