quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Balança do mal!

Olá!!

Continuo chatinha-estressadinha-salvesequempuder. Eu não queria me pesar. Mas recebi muitos comentários de terça pra cá dos tipo: Nossa como você está magra!, Nossa, quantos quilos você emagreceu?, Tu está outra pessoa!!, então decidi me pesar. PQP que merda eu fiz. Como posso ter engordado quase um kilo de uma semana pra cá??? Daonde? Tô malhando, tô comendo direitinho!!! Aff, me estragou boa parte do dia. Mas decici: O MAL NÃO REINARÁ NO MEU CASTELO!! Só me peso na minha nutricionista dia 18 de dezembro. Só nela e estarei com a porra dos meus 75,900.

Desculpem, é uma fase chata e tudo ajuda para me aborrecer. Tudo bem, eu procurei isso, mas vocês não ficariam empolgadas com os elogios? hehehe

Amanhã estou de folga e sábado tenho minha primeira corrida!! Haja coração :)

E o meu monitor cardíaco que me comprei de niver não chega..... hahahahaha

Bjus

5 comentários:

  1. Temq ue rir mesmo, somos quase gemeas desse jeito.... so de ver a figurinha com revolver eu ja imaginava, putz que merda, não te pesa guria, as pessoas ficam nos provocando ne, comigo acontece isso, o pior é que eu sempre digo eu so emagreci 10kgs e parei não desceu mais o ponteiro, mas sempre me questionam....e sempre acham que foi mais, que droga bem que eu queria, a gente se mata, não come, malha pa burro, sua, e nda da balança... amanhã é meu dia...... boa sorte pa min, tomara que não me estrague o findi, Agora sério bola pra frente não da importância demais pro que não tem necessidade, o importante é que tu estas linda, malhada, por isso a diferença no corpo, as vezes perdemos mais medidas que peso, nossas roupas sentem essa mudança, e por isso as pessoas comentam pra te agradar, elogiar, firme e forte pra chegar no objetivo, Bjão

    ResponderExcluir
  2. Calmaaa, calmaa, calma! rs

    Pode ser retencao de liquido ou vc pode ter criado massa muscular! Tira as medidas tbm pra ficar mais tranquila ^^

    Um super beijo,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Será que não é massa magra não??seria legal vc fazer uma bioimpedância, ou até mesmo tirar as medidas pra ver! bjosss boa corrida!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Andressa,acho que essas balanças são realmente do mal...kkk Mas foco mulher, continue firme que você vai longe, e como disse é apenas uma fase e fase passa.
    Se cuida...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sou nova por aqui, mas acho que essas variações podem ser normais, tipo retenção de líquidos ou algum aspecto hormonal ou mesmo massa magra desenvolvida com a malhação.

    Te aconselho a aguardar a pesagem no dia da consulta para minimizar a ansiedade, fique tranquila pq fazendo tudo direitinho vai ter sucesso!!! Vc já é uma vitoriosa!!!

    Força!!
    Beijos
    Marina
    http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir