terça-feira, 16 de outubro de 2012

Segundo dia de Dukan-Fase Ataque!!!

Olá minhas princesas e meus príncipes!!!

Hoje meu cardápio foi:

CM: 1 fatia de queijo minas + 1 fatia de peito de peru + 1 colher de sopa de queijo cottage + 1/2 panqueca dukan improvisada (1cs de farelo de aveia+4cs de leite+1/2cs de queijo cottage) + café com leite desnatado.
LM: dois potinhos de iogurte 0% gordura
AlMOÇO: duas coxas médias de galinha sem pele assadas + 1 fatia queijo minas + 1 pote de iogurte 0% gordura
LT: dois potes de iogurte 0% gordura
JANTA: um bife de carne + 3 ovos cozidos + 1/2 panqueca dukan (1/2 cs de farelo de trigo + 1/2cs farelo de aveia+1 ovo).

Não passei fome. Não senti vontade de comer doces. 
Fiz musculação membros superiores pela manhã, dei uma caminhadinha suave e uma sessão de drenagem linfática a tarde.

Fui para a terapia também...

Amanhã é o último dia da Fase Ataque!!

Estou tão animada!! 

Abração apertado!!

6 comentários:

  1. Oi Guria...aiii q saudade de ti!!!
    Ta na dukan...que legal...isso ai...
    Foco...sem desanimar...o verão ta ai né...Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu, Andy vamos que vamos rumo aos nossos objetivos!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. diminui as gemas, no mais esta bem, ta conseguindo levar então que bom querida...amanha quinta feira tu ja vai estar comendo uns legumes e verduras hehhe

    beijocas e segue firme@!

    ResponderExcluir
  4. Acho que agora com umas verdurinhas fica mais fácil...o pior já passou! Foco! Sempre! Saudades.Beijinhos

    ResponderExcluir