quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quero acelerar meu emagrecimento. Ao contrário das outras férias, o que eu mais quero é não beber, não comer demais, dormir mais e fazer exercícios. Tiro férias daqui 9 dias. Estou contando os segundos. Quero poder me dedicar só a mim. organizar minha casa, ler um livro que não seja de faculdade. Talvez eu vá para Buenos Aires com amigo e marido por alguns dias. Isso é um perigo. Ou não?? Só depende de mim. Isso foi um breve relato do meu pensamento agora. FÉRIAS, CHEGUE LOGO. Tô precisada....
Se eu for para a Argentina eu quero visitar novamente o zoológico Lujan. Para quem não conhece, eu tenho fotos da última viagem: http://amzdp.blogspot.com.br/2010/11/buenos-aires-zoo-lujan.html e http://amzdp.blogspot.com.br/2011/01/mais-sobre-zoo-de-lujan.html



3 comentários:

  1. Realmente Drê, tudo depende de você!
    Eu sei que é bem mais fácil, escrever(falar) do quer por em prática, mas com pouco de dedicação você pode vencer a si mesma!

    Ferias é sempre bom. Poder dedicar-se a ti ainda melhor ainda! Vá se matricule na academia, a melhor coisa que pode fazer!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo aproveitar as minhas férias justamente para emagrecer. É quando mais tenho tempo para atividade física, ir ao supermercado sem pressa, planejar e executar refeições saudáveis.

    Quando viajo, tento andar muuuito para compensar as idas a restaurantes.

    Não é nada fácil mas é possível, espero que consiga!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com as férias.
    Elas são um perigo no emagrecimento!
    Te cuida ;)

    ResponderExcluir