terça-feira, 17 de julho de 2012

Pic Nic Lightchê!!!

Oieeeeeeeeeee!!

Sábado passado teve um encontro maravilhoso com minhas amiguinhas lights aqui do Sul.
Teve tbm a pesegm final do bolão e deu que eliminei 3 kilinhos e 100 gramas, o que me rendeu o terceiro lugar e uma cesta maravilhosa de produtos lights. Ah e ganhei muitas coisisnhas gostosas no sorteio tbm ^^
Gente como eu fiquei feliz!!! Como eu fico renovada em rever essas meninas maravilhosas e que possuem o mesmo objetivo que eu.
Teve umas super surpresas neste encontro. A linda e magra Mary conseguiu se contactar com diversas empresas que ajudaram, através de seu patrocínio, transformar nosso encontro mais divertido, gostoso e motivador!!!


Queria agradecer o carinho e a gentileza dos colaboradores abaixo:
Nossos patrocinadores



Muito especial :-)

Minha cesta de terceiro lugar!!

Meninas que me fazem muito, mas muito feliz!!

:)

Minha cesta :)

Ganhei um kit da Banca 12 de sorteio (ameeeeeeeei)



Um beijão a todos e todas!!!

5 comentários:

  1. Po que bacana, aonde foi o encontro? digo em que cidade? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii... sua linda!!!
    Coisa boa a gente se reunir num dia lindo de sol só pra papear e rir à vontade!
    Tão bom... quero mais!!!
    Agora, prepare-se para nosso Chá Lightchê. Já vai agilizando a tua mãe, que já é parte do nosso grupo.
    Beijo, amada!

    ResponderExcluir
  3. Que lindasssss!
    Tbm quero um encontro aqui em Salvador!!!
    Parabéns pelos prêmios flor.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa idéia !!!!


    Bjs

    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa não sabia que tu também participava do grupo, eu não fui em função da retirada do meu siso, mas no próximo vou.
    Abração

    ResponderExcluir