terça-feira, 12 de junho de 2012

Meus métodos de emagrecimento!!!!

Bom dia meninas!!

Ontem uma conhecida minha (abro um parênteses para dizer que essa criatura adora deixar as pessoas pra baixo, sempre criticando tudo) indafou sobre meus métodos de emagrecimento e decidi fazer um post sobre isso.

Porque faço Vigilantes do Peso ainda?
Eu faço Vigilantes do Peso desde fevereiro de 2011. Com ele emagreci 13 kilos.
O bom do VP é que eu crio um laço de compromisso comigo mesmo. É caro, mas penso que se eu não estive no VP, eu estaria muito mais gorda, gastando a grana com comida e sem os cuidados que eu tenho comigo mesma. Sei como funciona o programa. Aliás, o programa é maravilhoso. Sem erro. Mas depende de nós, do nosso controle e auto-conhecimento. Ah e honestidade com nós mesmo. Se enganar é o pior que um gordinho pode fazer. Eu sei que quando faço o programa direitinho emagreço. Mas se saio da linha, óbvio que irei engordar. Eu recomendo. E se for pensar bem, quanto custa nutricionista 4X por mês? São R$ 86,67 bem pagos todo o mês. Amo minha orientadora e ela me motiva muito. Meu emagrecimento não cai na monotomia.

Porque irei na academia no inverno?
A criatura em questão disse que duvida que eu vá na academia no inverno. Eu sinceramente odeio inverno, pois acordar 05:30 com 1, 2, 3, máximo 10 graus é para matar. Mas acho que minha gordura ameaça mais a me levar ao óbito do que ficar sem dormir mais 35 minutos hahaha. Irei ser forte. Eu decidi. Irei acordar cedo e ir para a academia.
Comprei um outro tênis da Asics para caminhar mais durante a semana nos finais de tarde. Bota, botinhas e sapatinhos bonitinhos só nos finais de semana ou em dias especiais hahahaha.

Cada pessoa tem seu método de emagrecimento. Esse cistado acima é o que mais deu certo comigo, ou seja, estou aprendendo, emagrecendo aos poucos e mantendo.

Estou decidida a chegar o mais próximo possivel da minha meta este ano. Irei me puxar muito. Sei que sou capaz, só depende de mim. E vocês, estão decididas a emagrecer ou ainda esperam ser emagrecidas? Possuem seus métodos de emagrecimento? Quais são eles?

Uma linda terça-feira a todas e todos!!

Ah e Feliz dia dos Namorados!!!

12 comentários:

  1. Oh Andressa, não ligue ao que esse tipo de pessoa fala. Vc sabe o que faz e se resulta, continue.


    Eu sou da RA e AF tb. Não faço acompanhamento porque não tenho como fazer. Mas vou a olho, como um pouco de tudo, controlo as porções e faço AF. Não conto calorias nem pontos porque simplesmente tenho preguiça nesse ponto. Mas tem resultado quando me empenho por isso vou continuar.


    bjubju, feliz dia dos namorados para vc

    ResponderExcluir
  2. Oi, quem é sua orientadora? eu amo todas aí de ctba...é duro qdo a gente tem que mudar...tb faço vigilantes há algum tempo...melhor nem falar qto tempo faz...ehhehe...faço por todos esses motivos que vc falou e tb pq eu preciso de motivação. sozinha não consigo...já joguei fora 10 kilinhos...heheheh...essa marca de tênis da Asics é boa? eu nunca comprei não...sempre fico no adidas...se puder colocar uma fotinha...ah...vai para a academia no inverno pq vc é linda e bela...gorda e feia fica na cama...bjão...

    ResponderExcluir
  3. oi andressa,é incrivel como sempre tem alguém tentando nos puxar o tapete qndo estamos tendo sucesso em algo na vida.a um mês começei um grupo na academia com nutricionista.as reuniões sao bem motivadoras,se nao tivesse mudado de academia e entrado nesse grupo,eu nao teria começado minha ra e nem perdido os 3 kg q perdi,eu não teria como pagar uma nutri agora...determinação é importante,mas apoio tbm.qnto a academia no inverno,tbm estou penando aki no RS não é facil enfrentar o frio,mas é no inverno que emagreçemos mais.gente pra te criticar sempre vai existir,o melhor a fazer é mostrar a elas que vc consegue.bjo*feliz dia dos namorados!!!

    ResponderExcluir
  4. pe andressa eu tb ja to cansada de começar e nunca terminar..
    tenho q tomar vergonha na minha cara.. pq se eu nao conseguir me amar.. quem vai ???
    gostei mto do que vc escreveu.. aki tem mto dessas pessoas..
    inclusive pessoas que insistem pra mim comer.. e dps fica rindo qdo eu como acredita??? joga na minha cara.. uai e sua dieta?
    é tenso isso.. entristece agente..
    mas nao olhemos para essas pessoas.. são pobres de espirito..
    olhemos para Jesus, que esta nos ajudando e continuara nos ajudando.. pq sem a ajuda Dele nao vamos a lugar algum

    um beiju e força ai

    ResponderExcluir
  5. ola gatona!
    tem pessoas que só pela misericórdia
    sabe aquele versículo jogar perolas aos porcos gatona deixa pra la essa criatura.
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem um método para emagrecer. Não existe receita milagrosa que se adeque a todos. oh, meu Deus! Odeio gente que vive criticando... Gente de vida vazia e precisa da vida do outro para cuidar. affffff
    E o como a Gerliane disse: Deixe essa criatura para lá. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Pq essas pessoas existem?!
    Deveriam ser extintas da face da Terra...
    È cada um que aparece querendo acabar com nossa felicidade...
    Mas vc está certa... continue no VP, vá pra academia no inverno e aproveita e manda esse conhecia se mudar pra outro planeta rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma raiva disso... as pessoas são deselegantes demais, né? Você não deve satisfações para ninguém, querida. Mas, foi bom ter escrito sobre seu método. Voltei a trabalhar e pretendo retomar a meta real. Preciso das palestras, me sinto mais forte e motivada quando vou lá. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oie, primeira vez aqui, bacana seu cantinho e que história hem!!! 123? nossa vc é uma guerreira!!parabéns. Vc emagreceu todo este peso com RA E AF? em quanto tempo? um beijo e ótima semana!!

    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa, onde tu faz as reuniões do vigilantes em POA , qual é a tua orientadora?
    Abraço,
    Andréia

    ResponderExcluir