quarta-feira, 6 de junho de 2012

Frio de 7 Graus: Dormir mais 15 minutos ou ir para a academia???

Bom dia pessoal!!

Aqui no Sul o frio está chegando e com força. Eu odeio frio. Tudo é mais complicado. As únicas vontades que tenho no frio é de comer, de dormir e de rezar para chegar logo o verão hahahaha.

Hoje acordei com um pouco de cólica ( a Dona M vai dar as caras logo logo) e já ao respirar percebi: Tah muito frio. PQP. Perguntei para o marido e ele me confirmou: 7 graus a temperatura. Eu ainda estava na cama, agarrei meu travesseiro e decidi: Não irei para a academia. Pensei como seria ruim ter que colocar uma roupa beeem quente (básica, blusão, blusão 2, casacão, caxecol, meia grossa, botinha), depois ao chegar na academia ter que tirar, colocar roupa de academia, depois malhar, tomar banho no frio fora de casa, ter que colocar as roupas no vestiário úmido, secar o cabelo com aquela bosta de secador da academia, enfim, mil desculpas. Fui me espreguiçar, senti minha pança enorme e falei alto: Irei para a academia. Tomei um banho rapido, vesti a armadura contra o frio e me fui para a academia. Fiz toda a séria A (a mais puxada) e 15 minutos de esteira beeeeeeeeem rapido. Corri 6 minutos.

É um saco academia no inverno. Mas só colhemos se plantamos né???

Amanhã é feriado e sexta não trabalho. Tirarei o dia para descascar abacaxis e agilizar os trabalhos de TCC, paleografia, conservação e francês. 

Vamos meninas!! Nada de desculpas. Gordinho amaaaaaaaaaaaaa arrumar desculpas.

Vamo que vamo

Faltam 13,5 kilinhos!!!

10 comentários:

  1. boa tarde andressa!!!aki ta bem frio tbm,uma vontade de ficar em baixo das cobertas comendo besteiras...mas nada de desanimo,dizem que a melhor época para emagrecer é o inverno,porq o corpo queima energia pra nos manter aquecidos,esse é o motivo de tanta fome...que bom que vc foi na academia.bjo*e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Coragem!!!

    Nem a noite tenho esse pique!

    Será que é por isso que não emagreço?
    hahahaha

    beijo, bom feriadão

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! É bem isso Andressa! Gordinho ADORA arrumar desculpa!
    Mas é isso aí... Se fosse fácil ser magro todo mundo era né? Não adianta... A gente tem que se sacrificar mesmo, faz parte. Mas a recompensa vale a pena!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. hahaha, eu gosto de frio...

    Eike linda, ta decidida hein hehehe, parabens, eu aqui enfrento o sol de rachar os miolos pra ir pra academia, agora que comecei, não quero mais parar kkkk

    beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha mulher de sorriso lindo, foco é determinação. Parabéns. aqui em Santo Andre está friozinho tbem , é chovendo muito. Estou pulando corda. um beijo otimo finde. bjos. gi

    ResponderExcluir
  6. oi andressa acabei de conhecer o teu blog e gostei muito,pois eu tambem sou gaucha e preciso emagrecer não mais só por estetica, tambem por saude estou impossibilitada de fazer academia e com esse frio em casa fica dificil se controlar, procuro visitar blogs interessantes assim como teu me da muita força, venha me visitar voce tambem, até logo.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei seu blog e estou te seguindo! Quero te parabenizar pela determinação, sou do sul também, Esteio, e sei bem como sofremos nesse inverno rigoroso, mas é plantar agora e colher no verão ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. gostei da sua pança...kkkk...até parece..vc é linda...mas parebéns pela sua força. realmente é muito dificil malhar no frio e na chuva...tá louco...bom feriado...

    ResponderExcluir
  9. Eu torço para chegar logo a primavera e o outono, mas nunca o verão!!!!!

    Está arrasando, guria! Continua assim! Isso mesmo, nada de desculpas!

    Prometo que vou estudar um pouco de francês no feriado!

    ResponderExcluir
  10. hummm que deliciA! rsrs descobri que malhar no frio pelo menos nao soa rsrs... que descoberta em?! um beijo e bom friozinho aqui em sp tb ta horriveelll frio + chuva + feriado e eu trabalhando!

    ResponderExcluir