segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carboxiterapia e Lipocavitação: minhas considerações

Boa tarde pessoal!!

Eu comprei 10 sessões de lipocavitação e 15 de caboxiterapia (com 10 aplicações cada).

Lipocavitação:
Amei. Ajudou a reduzir medidas. Eu fiz na parte dos flancos e gordurinhas na parte de trás das costas. Melhorou muito. Assim que eu tiver tempo e dinheiro irei fazer mais.

Carboxiterapia:
Ela é um pouco dolorida, mas nada intolerável. Fiz na parte traseira das coxas e digo que reduziu muito a celulite. Quando comecei a fazer musculação ajudou mais ainda. Eu irei fazer novamente quando estiver mais magra, pois acho que vai aparecer mais e vai  "retocar" mais o corpo.

Conclusão: Achei superválido.
Eu fiz a lipo sem fazer academia e já ajudou muito. Acho que juntamente com a malhação trará mais resultados ainda.
Já a carboxi, fiz 10 sessões sem estar fazendo academia e já deu uma alividada, mas quando fiz já fazendo academia fez muito mais efeito.

Espero que entendam o que eu escrevi hahhaha Sou péssima para explicações.
ah: Eu estava (estou) em RA quando fiz os procedimentos.

Beijão a todas!!

7 comentários:

  1. oi Moça do sorriso lindo, eu quero fazer tbem. mas so o de lipo, vamos ver, uma boa semana. bjos. gi

    ResponderExcluir
  2. oi...não sei pq tá sumindo o que escrevo..duas vezes já aconteceu...vou ser rápida. que bom que tá se cuidando...com academia vai ver mais os resultados. eu tb quero fazer qdo emagrecer mais..bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal seu post!
    Já vi em sites de compras coletivas os pacotes para isso, mas por ser um procedimento nada barato, fiquei com medo arriscar e não ter resultados.

    Bom saber que dá efeito mesmo, mas na situação que me encontro nesse momento, não creio que vá adiantar. Penso como vc, qndo eu estiver "quase lá" (ueeee haha), vou fazer pra dar aquela turbinada no corpotcho.

    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,
    Deu pra entender sim guriazinha, rsrss.
    Que bom que fizeste este post, tenho muita vontade de fazer estes procedimentos, em especial na barriga e nas coxas pela celulite. Assim que der vou experimentar sim, já q agora sei q pode valer a pena.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. nossa vai ficar com o corpinho saradinho hein heheeh, to gostando de ver animação...

    queria muito fazer drenagem linfatica...sabe que agora sou adepta da musculação hahaha...então andei dando uma pesquisa/fuçada pela net, conversei com algumas saradas e elas me falaram que a celulite e a gordura localiza da uma boa sumida com a musculação...então tá, me joguei nela..beijos!

    ResponderExcluir
  6. ola
    Pessoal, fiz ja a lipocavitação, mas sou magra, fiz para a celulite e nao vi resultado nenhum! Malho, mesmo assim nao obtive sucesso. Fiz uma aplicação de demostração da carboxiterapia e acho que deve dar efeito sim! Para reduzir medidas deve adiantar a lipo, mas para celulite, NAO SE ILUDAM!!!!
    Renata

    ResponderExcluir