quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coisas boas e coisas ruins que a vida têm.

Bom dia!!

Hoje pela manhã tive uma ótima notícia: "minhas bolinhas" que eu sentia nos seios não é câncer de mama e nem nada grave. Só ganglios inchados e gordurinhas que com a musculação ficaram me incomodando. Que alívio. Eu estava desesperada.
Mas, a vida é feita de coisas boas e de coisas ruins. O meu cabelereiro, o único que acertou meu cabelo, morreu hoje. Ele amava o meu cabelo e brincava que não era trabalho cuidá-los e sim prazer. Foram quase 5 anos. Meu cabelo esta comprido, lindo, brilhoso e forte graças a ele.  Estou bem triste e, como vocês sabem, eu não aceito a morte. Não consigo. É a terceira pessoa que eu gosto que morre este ano. É complicado. Espero que essa listinha pare por aqui.
Desculpem o desabafo.

Abraços

Andy

4 comentários:

  1. Oi minha Mulher linda de sorriso lindo mais tristinho hoje, a morte e complicada, mas faça uma oraçao por ele. vai se sentir melhor. coisas da vida. sinta-se abraçada com carinho. um beijo. fique bem. gi.

    ResponderExcluir
  2. oi sua linda, que bom que pelo menos tu teve uma noticia boa, lidar com o cancer não é nada facil, o doença maldita essa...mas graças a Deus, não é nada grave.

    sobre o teu cabeleireiro, sinto muito flor, uma pena mesmo, por ele, a familia dele....

    sabe que sou como tu não consigo lidar com a morte, não consigo entende-la por mais livros espiritas que leio, não consigo, eu tento mas é dificil...

    principalmente depois que morreu o meu irmão com 39 anos, fazem 4 anos ja, minha mãe se terminou e eu aqui longe, é dificil, na epoca quase que virei ''ateu'', não entendi como Deus podia permitir uma coisa daquela, ele meu irmão estava somente fazendo o bem, era policial, era uma pessoa trabalhadeira, um homem honrado, sem vicios, um policial e tanto, foi feito um funeral com muitas honras, essa noticia virou o estado do RS ao avesso, porque na epoca foi comentado em todo o estado, foi morto por um bandido que hoje esta preso em charqueada e os outros bandidos foram mortos...tudo porque o nosso estado não ajuda os policias, não dão bom armamento, coletes, viatura, e o salario é um fiasco, é muito triste, mas é a realidade...pra nós nunca iremos aceitar isso...

    guria fica com Deus...beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, querida, sinto muito pelo seu amigo... mas,tenha fé. Sempre quando alguém é tirado de nossas vidas, ganhamos novas e agradáveis surpresas do papai do céu. Novos amigos que nos ajudam a transitar pela vida com mais leveza. Eu acredito na possibilidade de um reencontro! :)

    Quanto ao carocinho nos seios, eu também tive isso hehehe dá o maior medo mesmo. Mas, graças a Deus, estás ai, bela e cheia de saúde e isso é o que importa. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ola sinto muito por seu amigo,mas a bíblia e um ótimo livro para sua perguntas Deus tbm não aceita a morte por isso ele tem um plano de salvação quando perdi meu pai fiquei me perguntando como pode acontecer isso com as pessoas li muitos livros de Zibia Guasparedo
    mas foi na biblia que encontrei a resposta faça um estudo biblico vc vai conpreender o amor de Deus beijoss e fica na paz de Jesus ..

    ResponderExcluir