terça-feira, 3 de abril de 2012

Promessa: Ficar calada!!

Olá!!

Hoje o post será um desabafo. Todos reclamam que eu falo na lata. Digo o que penso. Não sei controlar meus sentimentos. Que sou impulsiva, espontânia e sensível. Fiz uma promessa: Não irei mais falar porra nenhuma. A pessoa pode estar de zíper aberto, não irei falar. A pessoa vai estar me atrapalhando, não irei falar. A pessoa pode estar a beira da morte não irei advertir. A pessoa pode estar sendo alvo de fofocas ou de risadas das outras pessoas que tô nem aí. O que irei fazer é ficar calada, não falar nada mais, guardar só pra mim. Vão ver que é melhor ter chance de dialogar do que meu silêncio. Tô de saco cheio disso. Não irei mais fazer nada por ninguém, nem por amor, muito menos por amizade. Ninguém valoriza. Irei me focar nos meus objetivos, acho que ganharei mais e tentarei ser feliz.

Desculpem.....mas tava engasgado.

Abraços

9 comentários:

  1. Isso faz isso mesmo guarda tudo para você! Vai ser a forma mais rápida e eficaz de conseguir uma ulcera! Andressa sua essência não deve mudar, quem não goste que se afaste. Seja você mesma SEMPRE bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi MULHER DO SORRISO LINDO, olha eu não concordo com vc. mas é opção é sua. Vc é essa pessoa não deve deixar de ser pq pessoas não concorda . tem que ser vc. se fala para ajudar não tem mudar.
    bem eu penso assim. bjos fique em Paz.
    gi

    ResponderExcluir
  3. Olá eu acho e ajo assim, não faço nada pra agradar ninguem, faço o que me dá na telha e falo o que penso, agrade quem agradar e doa em quem doer, sempre mudei pra agradar os outros e so tomei mais ainda no nariz, hoje sou quem sou. Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, as vezes é dificil lidar com varios tipos d pessoas, mas não faça as coisas pensando em retorno...realize as coisas com o coração e se sentir vontade...tamb não culpe todos por alguns...pare, pense e reflita, somos do time da sinceridade, não mude pelos outros e sim por vc msm...bjoks e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Oie linda não ajude as pessoas esperando retorno, faça isso com o coração e quando axar q merecem...pense e reflita, e não culpe todos por alguns...seja verdadeira, não mude pelos outros, mas não espero d todos um obrigado, faça o q axa certo..bjoks e otima semana...

    ResponderExcluir
  6. Sabe estou acostumada a lidar com estrangeiros mas precisamente com franceses. Eles, o que tem que falar, falam na lata, a verdade, se gostou ou não de alguma coisa que você fez. Depois a amizade continua do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse falado nada e o assunto morre ali. Eles não comentam com os outros.
    Os brasileiros não estão acostumados com a verdade, mas sim falar pelas costas. Se você fala que não está gostando de alguma coisa já é motivo para fazer biquinho ou virar a cara. Depois ficam comentando com Deus e todo mundo. Pura fofoca.O bom é aquele que te dá um sorrisinho, um tapa nas costas mas por trás fica metendo a lingua. Êta povo imaturo! É claro que como toda regra tem exceção...
    bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir