terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Retomando!!!

Bom dia meninas!!

Semana passada engordei. Fiquei triste, braba, puta da cara e revoltada. Beleza, a vida continua. Sexta, que é o dia que começa a pontuação da semana e dia de pesagem, comi pouco e o tirei para relaxar, ver filme e entrar na internet por mais do que uma hora. Sábado e domingo fui para a praia e minha alimentação foi quase perfeita. Caminhei, nadei, fiz faxina, corri. Ontem foi 100% a alimentação e fiz 30 minutinhos de esteira.

Estou lendo muito. Sou apaixonada por Jane Austen e tenho como meta ler todos os livros dela em 2012, ou seja, já li Persuasão, a Abadia de Northanger, estou lendo Emma, irei reler Razão e Sensibilidade e Orgulho e Preconceito e estou na cata da obra rara Mansfield Park. Acredito que no Rio eu encontre pelos sebos :-)

Estou numa das piores tpm's da minha vida e numa fase muito difícil. Uma pessoa que amo está muito doente e fará um ano que eu perdi um dos meus melhores amigos. Junta tudo e eu fico deprê. Ma o bom que nesta fase deprê não ando querendo comer o mundo e sim chorar, ler e caminhar ouvindo música. Logo passa!!! Ainda mais que minhas férias estão chegando :-)
É isso aí.

Até sexta e ficam com os Deuses!!

7 comentários:

  1. Não se preocupa que eu tô sempre aqui para te ajudar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi bonitona,
    Fica deprê não..logo td isso passar..muita força.
    E parabéns pela garra. muito bom, ter engordado não tem problema, o importante é não desistir e manter o foco.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Um dia após o outro, busque algo que a motive e bola pra frente, ok?
    conta comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que recomeçou.
    As melhoras para essa pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, pense positivo independente das circunstâncias!!! Desejo melhoras a essa sua pessoa especial. Acredite que dará td certo!!! Um beijo e espero te encontrar felizona da próxima vez! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Andressa, que delicinha de post levinho o seu :) não fica receosa quanto a TPM não amiga, vai levando que essa deprê logo passa.Esse ano quero ler muitos livros tbm.. tô louca por muitos livros que quero ler :)) depois dê mais dicas boas pra gente ai viu..
    beijão :*

    ResponderExcluir
  7. OI Andressa! Vou te acompanhar, ta? Se quiser me seguir será bem vinda! Beijos e se cuida!Conte comigo! Cá!

    ResponderExcluir