quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comendo adoidada!!

Bom dia!!

Eu ando assim desde sexta. Comendo, Comendo, Comendo. Mas não é comendo besteiras e sim muito arroz, muito feijão, muita massa....Não tenho meio termo. Mas estou voltando para o EQUILÍBRIO.
Equilíbrio é necessário!!
Sexta estarei mais magra. Hoje já retomei na alimentação e pretendo voltar com os treinos na esteira, que está parada a uma semana. Vergonha na cara é o que eu preciso....

Boa quarta a todas e Muita Determinação!!

5 comentários:

  1. é assim mesmo tem semana que ta uma doideira e agente sai comendo tudo kkk agora é correr atras e bola pra frente linda,beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Calma... amiga! Vá se corrigindo aos poucos querida e logo vc estará na linha novamente!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa. Me chamo Myully e moro na região norte do país, mais ou menos "onde o vento faz a curva" hauahau. Estava pesquisando na intenet algo q me ajudasse e motivasse a emagrecer. Encontrei seu blog e qdo vi suas fotos... nossa! Vc está de parabéns. Pelo q notei, vc fez dieta o ano de 2011 todinho. Qta perserverança! Pois é. Só queria dizer q encontrei aki um incentivo para começar o meu processo de emagrecimento. Se puderes compartilhar, dar dicas do processo no seu blog, agradeço. bjos e mais força e perseverança pra vc! myully@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por isnpiração dos seus blogs brasileiros, resolvi criar o meu blog. Sou nova nestas andanças e também vou travar uma batalga contra o peso, por isso agradecia uma ajudinha e que passassem por la para dar força. http://emagrecerem68diasmais1.blogspot.com/2012/01/projecto-dia-681.html Obrigada!

    ResponderExcluir