sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

8 hábitos saudáveis para manutenção do emagrecimento

Segundo o Vigilantes do Peso, são 8 os hábitos saudáveis decisivos para a manutenção do nosso emagrecimento:
1- Planejar-se
2- Pedir ajuda
3- Ser otimista
4- Controlar suas emoções
5- Cuidar de si mesmo
6- Adaptar seu ambiente
7- Monitorar-se
8- Aprender com a experiência.
 
Acredito que o sucesso do meu emagrecimento este ano, será porque eu estou mais otimista, estou me planejando melhor, cuidando de mim (parei de roer unhas, estão lindas), aprendendo com muitas de vcs aqui e com minha orientadora, pedindo ajuda e me monitorando. O mais complicado, ainda, é controlar minhas emoções. Mas tudo a gente vai aprendendo com o tempo e encontrando o equilíbrio. Que nem meu pai diz: Tudo é bagagem!!
 
E vcs meninas, vão repensar nos 8 hábitos acima?
 
Emagrecer, passar num concurso público, passar numa boa universidade, morar numa casa melhor TUDO depende só de nós. Quem acredita, luta, sempre alcança :-)
 

4 comentários:

  1. Oi
    é ótimo quando vemos a nossa evolução
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Parabéns pelo blog. Você tem razão: TUDO DEPENDE DE NÓS!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Um super fim de semana pra vc querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou me adaptando bem ao VP. Dos oito hábitos pra mim o 2 e o 4 são os mais difíceis. Hoje mesmo foi ao mercado e tive que repetir o mantra "eu sou forte" tempo todo, até passei na gondola dos chocolates falando isso e consegui sair só com um Kinder Bueno que dividi com o marido. Pra quem sempre saia com uma barra grande já vale né! Bjão

    ResponderExcluir