sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resultado da Semana: Não sei hehe

Bom dia pessoal!!

Ando sumida devido a correria de final de semestre na faculdade. Amanhã eu me livro (última prova e a mais difícil) - acho que não pegarei recuperação :-).

Hoje, sexta, as orientadoras do VP estão em curso e, por isso, não terá reunião. Justamente hoje que é o único dia que posso ir. Me pesei na minha balança maluca e deu, em três pesagens, três resultados diferentes: 84,400, 87,100 e 85,000. Em qual acreditar??? Me estresso horrores com ela hehehe. Essa semana me mantive nos pontinhos - consumi até menos - , fiz AF. Certo que emagreci e dessas três pesagens a primeira deve estar de acordo. Mas não irei me precipitar. Irei manter os 85, peso da semana passada. Sexta que vem eu vejo o resultado de verdade (a balança dos VP é oficial).

Um lindo final de semana a todas e juizo alimentares, hein??? hehehe

beijinhos


Contagem regressiva para ir à minha paria favorita: praia da Galheta - Floripa!!


4 comentários:

  1. Oi guria,
    Que ótimo qunado chega as férias da facul, sai um peso das costas né.
    Quanto a balança: desliga ela e liga de novo, e se pesa 3 vezes de novo pra ver se ela se decide, ou troca as pilhas, se isto não resolver, leva na assistencia ou joga no lixo, kkk.
    bj bom find
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir
  2. Linda da minha vida, primeiro de tudo quero te pedir desculpas porque vc me deu um selinho ha um tempo atrás e eu esqueci de colocar no lá no meu bloguinho. Depois quero pedir pra vc nao sumir nao, pois faz falta. E depois quero dizer que minha balança antiga era louca assim. Mas vamos considerar o primeiro peso, tá? kkkk bjoca

    ResponderExcluir
  3. menina que praia linda!!! quando tirei ferias, passamos um pouquinho por floripa, mas como marido tava bem cansado, coitado, fomos apenas em tres praias por lá, mas queremos conhecer outras! mas bota doida nessa tua balança guria?? eu já tinha arremeçado pela janela essa aí kkk bjuss!!

    ResponderExcluir
  4. Que imagem inspiradora!

    Também prefiro ter uma balança oficial.

    ResponderExcluir