segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resumo de Sexta, Sábado e Domingo...

Bom dia meninas e meninos!!

Sexta o show dos Hansons foi maravilhoso. Pelos Deuses, eles são lindos e perfeitos. Muito guti guti. Amei pular, gritar e cantar heheh. Amei Amei. Com toda a certeza gastei muitas calorias. Sábado acordei moída e cheguei atrasadérrima na aula. A tarde foi muito agradável e maravilhoso!! Domingo chutei o balde na alimentação, teve churrasco na minha mãe, a tarde fui na feira do livro com meu amigo irmão Hermes e depois fomos beber chop na Cidade Baixa. Gente, eu acordei hoje numa ressaca, enjoada, malzona, mas mesmo assim fiz meus 4 km de esteira. Estou é precisando dormir. Hoje dormi nem 5 horas. Aff.

Retomei minha RA na refeição seguinte. Já que meu findi foi agitado, não pude ir ao mercado. Hoje irei comprar minhas coisinhas...

Uma linda semana a todas!!

Obs.: Que dor de cabeça e enjoos. Fora o estômago que está sensível. Poxa, 3 chops e meio me derrotaram hehehe

6 comentários:

  1. Oi flor,

    Bom vim aqui e te ver bem animadaça!!!
    E olha, eu creio que vc gastou sim, muitas calorias no show!
    E eles são uma graçinha mesmo..rsrsr

    Mais a semana nova está ai começando e como vc está indo super bem, vai tirar ela de letra!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o show correu bem, quanto aos excessos, espero que melhore rápido.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,
    caraca que fim de semana agitado hein..rtsrs..
    Mas o importante é que hj e segunda e td volta ao normal, se prepare para o feriadão que vem ai.
    Um beio.
    www.cantinhobrunella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa...
    Deu pra queimar calorias né?
    Beba bastante agua pra limpar o estomago que vc melhora.

    Eu coloquei um teste mto legal no meu blog, quando vc poder da uma passadinha la.

    Beijos e visita mais o meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Só três chopps já te derrotam?
    Na oktoberfest ano passado eu tomei uns vinte copões e fiquei tranquilo!ehhe

    ResponderExcluir
  6. Ta fraquinha hein!! olha a saúde!!
    bjoo

    ResponderExcluir