quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O que é felicidade????

Olá!!

As coisas estão melhores pra mim. Me sinto feliz e de bem com a vida. Óbvio, ainda com inseguranças, mas quem não é inseguro em algo? Eu sou com quase tudo. Mas ignorem esta parte hehe. Hoje acordei ao som de Bon Jovi (uma das minhas bandas favoritas) e com um nescauzinho light trazido pelo marido. Ele fez comida (fazia muuuuuuuito tempo) e me chamou de magrona (me apalpou e ficou impressionado :-) ) hehehe. Fiquei feliz. Espero que as coisas melhorem..........mais uma chance.......
Bom, hoje pela manhã acordei tão bem que decidi ver se minha corsário jeans que não me servia há dois anos e meio estava quase entrando. FIQUEI MUITO FELIZ!!! Ela entrou e ficou linda. Amei Amei. Ganhei meu dia. Irei daqui a pouco para uma praça e irei com ela hehehe.

No meu quarto, ignorem minha cara de sono hehe

Não reparem na bagunça hehehe

Diminui muitas medidas. eba \o/

Ontem reencontrei uma ex colega de futebol e ela me convidou novamente para fazer parte do time. Bah me senti superbem e pensei seriamente em janeiro voltar a jogar futebol. Era uma coisa que eu gostava muito. Fora a academia que quero fazer nas férias.

Um ótimo feriado light a todas!!

4 comentários:

  1. Emagreceu muuuito mesmo! Parabéns!

    Legal jogar futebol. Ótimo para manter a magreza e ao mesmo tempo divertido!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Nossa, acho que uma das melhores coisas da dieta é conseguirmos entrar nas roupas que antes não entravamos né?
    Levanta nossa auto estima!!!
    Parabéns!
    Continue assim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!!!
    Parabéns! é uma delicia qdo as roupas servem neh?
    Tenha um ótimo feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir