sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dando notícias

Boa tarde pessoal!!

Meus dias de férias foram ótimos. Amei. Resultado: 500 gramas a mais. Estou tranquila pois sei que muito disso é inchaço pela tpm. Hoje eu estava bem, contente, mas aqui no trabalho esta foda e por mais que eu me esforce, ajude todo mundo e cubra um monte de besteira feita pelos outros, eu ainda tive que ouvir coisas idiotas e equivodacas. Sabe porque o serviço público é uma bosta? Porque não valorizam quem pergunta, que se esforça, quem produz bem, quem é detalhista. Sabem porque isso??? As chefias devem ter medo ou o seu ego é maior que qualquer outra coisa. Se eu faço tudo certinho e rápido, me dão mais trabalho. Eu faço. Se eu questionar como se faz certinho, eu sou errada?? Tenho que demorar para fazer as coisas e deixar que tudo atrase e se foda, tvz assim eu seja mais valorizada. Meta maior que tudo, maior que emagrecer, maior que ir a Paris ou economizar: tentar sair deste setor e mudar de trabalho.

Desculpem, foi um desabafo...

Abração

Andy

6 comentários:

  1. Relax Deza, quando os outros te estressar lembre-se de ontem a gente causando no shopping Morumbi tirando várias fotos.

    E mate todas de inveja voce conheceu a Vivis pessoalmente essa doida que vive dando sacode no povo..kkkkk

    E apoiada não esta gostando do que faz de um bye bye e seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Flor ... é assim mesmo...
    Em todo lugar!
    Acontece...
    Beijos ótimo fds!
    Acalme-se

    ResponderExcluir
  3. 500 gramas para umas férias não é nada!!! Você se comportou muito bem, parabéns!

    Também ando cansada do serviço público. Quero fazer mais coisas, aprender mais, produzir mais, ter um salário decente, enfim como você diz, ser e me sentir mais valorizada.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora vc vai achar um lugar onde te valorizem!

    ResponderExcluir
  5. Ufaaa, trabalho é complicado de qualquer jeito sendo público imagino que é ainda pior,mas tenha foco flor..Tudo vai dar certo, não deixe de acreditar e pregar os seus ideais.
    Quando puder passa lá no meu cantinho,dediquei um selinho para você no post de hoje (19/11).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor..que volta de férias..hein...trabalho é complicado..mas em todo lugar é assim, sobre a viagem, que bom que gostou fico feliz, e as 500gr, rapidinho vão embora.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir