quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O inesperado sempre acontece!!

Meus sentimentos estão resumidos nos trechos das músicas abaixo:

coincidências e paixões
de repente aconterem
coincidências e paixões uh, uh
o destino
pode mudar como o vento
nada é tão planejado assim
certo, inatigível
como eles parecem dizer
Tem razão quem tem paixão
tem razão quem fala com a voz do coração


Que coisa louca, eu já sabia!
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
"Você vai
encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"

Enfim, simplesmente complicado......mas como dizia Shakespeare : "Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
Devem estar se perguntando o que eu estou tentando passar, não??? Não tem nada com emagrecimento, mas quando estamos de bem com nós mesmas, tudo fica mais lindo e iluminado!!!

Um beijão a todas!! Amanhã volto com meu peso!!


5 comentários:

  1. depois vc diz que não é!haieihahuehaeuhea

    ResponderExcluir
  2. UUUUiiiaaaa...só não entendi se isso é bom ou ruim???Eu acho q é bom...hehehehe...bjus guria.

    ResponderExcluir
  3. Hmmm tá romântica minha amiguinha..

    Ao que parece respostas estão surgindo...

    Bjkas lindas e iluminadas!

    Amo tuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. nao acredito que vc ja teve 123 kilos
    O_O
    eu aki com 92 e reclamando da vida rsrs.

    ResponderExcluir
  5. hum............coisa nova pelo jeito...ta feliz?? é o que importa. grande bj

    ResponderExcluir