quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu Desafio Pessoal - 8/66

Bom dia meninas!!

Estou indo bem. Desde o dia 12 fiz atividade física todos os dias (menos sábado porque eu tava morta de gripe, mas compensei no domingo), estou maneirando o máximo na alimentação e estou tentando ser uma pessoa menos compulsiva e impulsiva. Agora só resta eu economizar hehehe

Amanhã venho aqui e posto meu peso. Eu queria dizer que eu sempre entro no cantinho de vcs, mas aqui no trabalho só me permite comentar em alguns. Mas sempre visito vcs.

Um abração apertado e uma linda quinta a todas!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela determinação, continue com essa garra!


    Boa quinta-feira!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    estava com saudade de passar por aqui! adorei o ânimo e determinação \o/
    é isso ae!

    bjos bjos

    ótimo restinho de quinta pra você

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga ,continue firme mesmo E muita força pra você
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Continuo firme... E não se desespero pelos pequenos deslizes!
    Beijokas

    ResponderExcluir