sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Emagrecendo...

Olá!!

Sei que ando sumida. Essa semana cheguei a pensar em desistir de emagrecer, encerrar o blog, não ir mais aos Vigilantes do Peso, mandar tudo a merda e assumir de vez ser uma gorda ajeitadinha pra vida inteira. Mas ao conversar com minha amigona Aline e com meu amigão Vinícius, vi que minha saúde tem que ser prioridade na minha vida e que eu posso sim atingir minha meta. Já fui muito mais gorda do que fui hoje, ou seja, cerca de 36 kilos a mais. Já estive mais magra também ( cerca de 12 kilos).......Porque desistir???

Estou acordando mais cedo e fazendo esteira (40 minutinhos), evitando doces (principalmente chocolate puro, pois se eu como um pedacinho, acorda as lombrigas gordinhas hehehe), evitando frituras (isso eu já fazia, mas na minha semana gorda, até pastel eu comi, coisa que não fazia há eras.....) me movimentando mais e tentando dormir mais de 5 horas por dia. Dormir mais é minha prioridade e ordens do meu médico...

Uma novidade boa é que em quatro anos lutei contra a anemia e a falta de vitamina B12. No meu último exame (semana passada) o resultado foi ótimo, ou seja, não estou mais com anemia e estou acima do referencial de B12. Muito feliz!!!

É isso então. Meu peso hoje é 87,00. Minha meta é a mesma do início de março: 500 gramas por semana. Fazendo exercicios nem que seja meia hora, já faz uma baita dierença.

Um lindo final de semana light a todas!!!

Um comentário:

  1. quem nunca teve vontade de mandar tudo a merda esta mentindo,eu ja tive varias vezes,mas sou inquieta por natureza ,dificil de nao querer ir ate o fim,coisa da minha alma..rs
    bjoss mikaella

    ResponderExcluir