segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Retomando. Comprei um Mini Trampolim para fazer jump!!

Olá!!

Fui nos Vigilantes do Peso sexta e meu peso deu 88,00 e hoje me pesei em casa e deu 89,600. Ai como posso ser tão idiota e me perder tanto? Engordei 4,5 kilos em duas semanas. Bom, vamos lá, retomando. Fase de comilança acabou. Agora respirar fundo e me puxar. Há uma esteira em casa que tenho que usar todos os dias, não só três vezes por semana. Comprei um mini trampolim sábado para fazer jump em casa. O meu é rosa com preto, muuuuuito fofinho. Comprei da irmã de um amigão meu. Já brinquei um pouquinho nele domingo. Agora é só organizar e cumprir um treino:

Segunda a domingo:  Esteira 45 min - velocidade de 6,8 a 7,6 km/h + 15 de jump

Não estou mais fazendo metas muito grandes pra mim. Eu tava com 85,100, me perdi e agora estou com 89,6. Se eu terminar o ano com 84, 700 serei a pessoa mais feliz deste mundo..... Resultaria em 14 kilos OFF em 11 meses...

Uma linda semana a todas e a todos!!

Beijinhos

Andy!!

6 comentários:

  1. Oi flor quando cliquei para abrir o seu blog me apareceu uma mensagem de erro, e isso está ocorrendo em vários blogs, depois passa lá no meu blog e vê como faz para desaparecer com a mensagem.
    Boa sorte com o JUMP!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo querida, um passo pequeno de cada vez, senao o tombo eh grande....rsrs
    Ah toma cuidadinho com a coluna do Jump, lembre-se de sempre ficar com ela reta para nao dar futuros problemas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Com essa academia em casa, você tem que fazer muuuita atividade física, muita esteira, muito trampolim. É muito bom fazer enquanto assistimos televisão ou ouvindo as músicas que gostamos.

    ResponderExcluir
  4. Com esses aparelhos não há desculpa para não fazer exercício, se esforça e terá óptimos resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina e academia já frequentou? Tem que ser mt regrada pra fazer exercicios em casa, se eu tivesse esteira com certeza não faria, preciso ver gente. Mas que bom que vc consegue e vai ficar melhor ainda.Rumo a casa dos 70 né? tb to nesta luta. bjsss

    ResponderExcluir