segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Irritada!!

Boa dia meninas!!

Estou passando para dizer que estou irritada com muitas pessoas que estão a minha volta (atitudes de amigos (que só me procuram qndo querem alguma coisa), marido (que se preocupa mais com ele e não pensa em melhorar e pesquisar melhores formas de tentar me fazer feliz. Não inova!!), familiares (dão pressão e querem que eu seja alguém que não sou) e colegas de trabalho (que acham que sou empregada de todos, me tratam como uma pessoa de nivel inferior, mesmo eu tendo o mesmo cargo que eles, só devido a minha idade). Odeio ser tão sentimental e emotiva. Odeio ser boazinha e sempre ser feita de palhaça. Odeio o egoísmo que impera nas pessoas que gosto. Se eu estou ruim numa coisa, eu melhoro para fazer a outra pessoa feliz. Aff!! Não estou nem um pouco boa. Estou péssima e não é tpm, é raiva do mundo mesmo.

Espero voltar na sexta com o meu peso.

Um abração e uma linda semana pra vc!!

13 comentários:

  1. Bom dia linda, entendo como você se sente..mas sabe, respira fundo e busque o que há de melhor em você! As pessoas nunca vão estar satisfeita com as nossas atitudes e nós por coerência nunca vamos estar 100% satisfeitas com as atitudes dos outros.Então, busque o seu melhor, faça algo diferente, busque o prazer em coisas boas, aquelas que ti inspiram viver (só não vele comer rs).Depois da tempestade vem a fase boa! Sorria sempre, tenha uma ótima semana!
    Beijinhos, Frann

    ResponderExcluir
  2. Conheci agora seu blog, adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola Andressa, olha saiba q vc é muito especial, especial por tentar estar sempre feliz, por tentar sempre fazer td pelas outras pessoas, nao fique assim não, confie em vc e continue fazendo sua parte um dia essas pessoas vao ver o quanto é especial. fique com Deus
    bjss no coração!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa.
    Criei um blog esse fds e gostaria que você depois desse uma olhada, estou por fora disso, não sei como fazer para ser seguidora e ter seguidores.
    Gostei do seu blog porque passo por alguns problemas como o seu, LUTA CONTRA A BALANÇA e esse problema afeta varias coisas na minha vida. Se eu n me controlar largo tudo e fico só com a comida!Affff...É muito triste isso mas, eu vou lutar e vou vencer!

    Beijinhus, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Andressa fica tranquila, desabafar é bom, mas aos poucos todos vão ver o quanto és dedicada e a reciprocidade virá. Quanto ao peso torço por nós. Bjo grande e uma semana bem magra pra nós...

    ResponderExcluir
  6. etcha!!!!
    Se revoltou amiga?
    Mas é bom a gente que é muito boazinha só se fod...
    è bom colocar pra fora a raiva contida, assim a gnete alivia!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Tirando a parte dos colegas do trab passo muitas vezes por esta mesma sensação que vc e aprendi q como todas as outras pessoas, eu tb tenho q me colocar em 1° lugar. Aprendi a dizer não, me preocupo mais comigo e é isso q vc tb deve começar a fazer!! Pense em vc, sem se "esquecer "dos outros, é claro!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa! Somos da mesma idade, muita coisa ao mesmo tempo, mas temos que nos colocar em primeiro lugar.
    Adorei seu blog, tô te seguindo. Depois dá uma olhadinha no meu também. Bjus

    www.amigasdabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. "Em fervente oração, vem o teu coração Na presença de Deus derramar!
    Mas só podes fruir o que estás a pedir, Quando tudo deixares no altar.

    Quando Tudo Perante o Senhor Estiver, E todo o teu ser Ele controlar, Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder, Quando tudo deixares no Altar."

    ResponderExcluir
  10. ô amiga...a vida é cheia de percalços no meio do caminho mesmo...que tudo se resolva , entrega nas mãos de DEUS!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Ohhh flor, fica assim não.
    prova pra essas pessoas quem é você de verdade, prove que não é tão boba assim o quanto eles acham que vc seja. E olha, com a questão do marido, mininaa.. só conversando, porque relacionamento tem que tudo ser esclarecido, fala da sua insatisfação com ele.. mas não fica remoendo isso sozinha não. Ta bom?
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Aquela rua é a Gonçalo de Carvalho mesmo.

    Tenho visto nos blogs várias pessoas chateadas com o ambiente de trabalho. No meu temos muita liberdade, mas muita gente chata.

    ResponderExcluir
  13. nossa amiga ! calma! não te revolta contra o mundo, para pra pensar um pouco, e ve o que vc pode fazer de diferente, as vezes a gente ta tão de cara com tudo que não para para se olhar, relaxa, ouve aolgo suave, medita, caminha pelosparques, sente a natureza, as vezes precisamos desacelerar tambem.. um grande bj e não deixe tudo isso interferi na tua RA, Força Guria! mostra teu poder!!te foca na RA e esquece de todos!!!!bjocas

    ResponderExcluir