quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estou com medo da balança amanhã!!!!

Olá!!

Sabe aquela frase: quem deve não teme? Por isso que estou morrendo de medo.
Estou comendo besteira. Estou comendo menos do que outros dias, mas sem muita qualidade. Ou qualidade em excesso hehehe.
Realmente estou com medo de não chegar na casa dos 85 amanhã. Quem sabe? Mas se eu manter, serei uma gordinha super feliz!!

Sei que problemas todos têm, mas eu jpgo toda a compulsão na comida errada. Nem adianta dizer que não posso fazer assim e blá blá. Só quem é compulsivo me entende.

Abração e força a todas!!

2 comentários:

  1. Ahhh eu te entendo perfeitamente, eu gostaria de ser compulsiva por um esporte qualquer menos levantamento de garfo,rsss
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Realmente só quem sofre do problema entende. Qdo bate a compulsão não há quem nos faça parar além de nós mesmas. Se marido fala alguma coisa sobre eu estar comendo demais, dai sim, desato a comer mais ainda, só de raiva.
    Mas, a balança será boazinha.
    Bjos

    ResponderExcluir