quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Emagrecendo novamente e método contra ansiedade e compulsividade

Oi!!

Muito obrigada pelos comentários no meu último post. Eu decidi dar a última chance para meu casamento. Conversei com meu marido ontem algumas coisas que estavam me incomodando e eu prometi me tornar mais calma e falar com mais carinho com ele. Ele disse que vai parar de beber, pelo menos em casa, pois eu odeio. Quem sabe dê certo?

Segunda retrasada eu estava com 88,200. Nesta segunda com 87,900. Hoje 86,700. Estou novamnete me alimentando melhor, mexendo a busanfa, passando hidratante no corpo e estou fazendo um tratamento para a ansiedade: umas sementinhas na orelha - a chamada auriculoterapia. Está funcionando. Eu estou fazendo nesta clínica: http://www.clinicachao.com.br/1440x900.html . Coloquei segunda e senti que reduziu minha ansiedade pra caramba. Não sei até quando vai funcionar, mas toda ajuda é bem vinda heehe 

Um abraço a todas e a todos e uma linda quarta-feira light!!!

4 comentários:

  1. que bom que estas animada, e mais calma, quanto ao maridão se tiver amor entre vocÊs tudo dara certo, e serão muito felizes com certeza, grande bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom que decidiu dar uma nova chance...Fico feliz e torço para que dê tudo certo;

    Bjus e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Ultima chance não... a primeira.. e sempre será a primeira, porque depois da chance vcs recomeçam, e recomeçando zera tudo o que passou... e a próxima chance será a primeira denovo...
    entendeu?!?!! ou ficou confuso.. rsrs

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  4. Oi guria!
    Mas q boas notícias!!!
    Eu preciso fazer algo com a minha ansiedade também, pois ela tá melando meu processo de emagrecimento, ou melhor empacando.
    Bjokas
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir