segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aniversário do Blog!!

Oi!!

Sábado fez um ano de blog. Comecei o blog com 86,800 e sábado, qndo me pesei, deu 86,800. Engraçado não???! Uma vitória para mim, uma vez que eu cheguei aos 98,700 este ano e consegui reverter. Lição de um ano: Não relaxe e sempre tome as rédeas da situação!!
Estou me reeducando e me movimentando novamente!! Quero terminar o ano com 80. Queria 78, mas me contento com 80.

Muito obrigada meninas pela força e pelo carinho.

Beijinhos e uma linda semana light a todas!!

12 comentários:

  1. bom diaa, parabénsssssss, vc com certeza é uma vitoriosa , vai dar td certo, até fim do ano vc vai consegui seu objetivo sim, vc merece!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!Parabéns pra esse Blog lindoooooooooo!!! :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Parabéns pelo aniver do blog \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi bom dia parabéns pelo um ano de blog e pelo emagrecimento
    realmente não dá pra relaxar nuncaaaaaa!!!
    bjim e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!!!
    Muito bem, a minha meta tb é esta!! Estou na torcida !!rsrs


    bjos,
    Mima
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  7. oi querida parabéns pelo blog! tbm fiz um pra mim pra me ajudar na RA se puder passa lá pra me seguir e me dar uma força! bjinhos pri

    ResponderExcluir
  8. PARABENS AMIGA PELO NIVER DO BLOG E POR NÃO TER ENGORDADO NESTE ANO TODINHO! BJOS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...
    Com determinação tu vai longe...como sempre...adorei a nossa tarde maravilhsa de sabado...bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversario do blog.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. com certeza tu vai atingir final do ano tua meta, ate menos, so ter persistência, e resistir as gulodices, estamos juntas , parabens pelo blog, bjs pri

    ResponderExcluir