sexta-feira, 29 de julho de 2011

Só falta isso, para ter aquilo!!

Oi!!

Imaginem: ganhei uma grana da minha mamãe para comprar duas coisas ( um batom que eu estou desejando ter a muuuuuuuuito tempo e meu perfume que acabou há dois meses). Beleza né??? Mas eu acho isso fácil demais e não estava merecendo ( sou uma ótima filha, não uso drogas, não fumo, não bebo, trabalho em um emprego estável e concursado e estudo em universidade federal mas estou GORDAAAAAAAA). Fiz assim: quando eu chegar aos 84, irei comprar meus presentes. Estou maneirando horrores, me movimentando porém hoje deu um kilo a mais desde segunda. Eu surtei. Como assim??? Fiquei puta da cara, quase chutei o gato e o mal humor dominou este corpo gordo. Fui tomar meu anticoncepcional e bingo: tem apenas para hj, amanhã e domingo, logo terça a dona M me visita. Fiquei mais calma, respirei, tomei banho, passei no corpinho um creme caríssimo que ganhei de presente, me arrumei bunitinha, passei um batom rosa chique que eu amo, me maquiei toda bonequinha, me enchi de perfume The One da D&G e fiquei happy hehhe.

Mas...

Para eu ter isso:


e isso:

terei que continuar tendo muita:


Bjus e não esqueçam de ver todas as possibilidades antes de surtarem que nem eu hj pela manhã hehehe

5 comentários:

  1. oi bom dia
    vc ta no lucro esse mês aumentei 4 kgs perto da dona M
    e vamos lá loguinhos vc ganha o perfume e o batom
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Eu acho que a melhor coisa que vc faz é realmente esperar para te dá os presentinhos, até pq vai servir de incentivo pra vc chegar no pesinho que vc quer!!
    Então amiga, muita determinação, ai, heim!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ai nem fala! Eu achoque qdo eu to na TPM aumento bem mais que 1 kg!!!! É tenebroso! Mas segue a meta que os presentes vão ter outro valor depois!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Haha mas você merece sim! Universidade federal e um bom emprego não é para qualquer um! Você é jovem e responsável e pode ser dar alguns luxos de vez em quando.

    ResponderExcluir