quarta-feira, 11 de maio de 2011

Projetos!!!

Boa tarde minhas lindas!!

Sábado passado eu fui nos VP e a balança marcou 89,700, mesmo eu estando na TPM. Minha cota diária mudou: 24 pontos diários, não mais os 26. Dois pontinhos fazem muita diferença, pois equivalem a 2 barrinhas de cereais a menos. Isso para quem é gordinho é difícil hehehe.

Meu plano é caminhar segunda, quarta e quinta, 50 minutos moderado. Reduzir doçuras e frituras. O básico e o que todos, até os mais magrinhos, devem fazer.

Eu estabeleci para este ano no dia 16 de fevereiro de 2011, quando eu estava com 95,200, que chegar aos 78 kilos em dezembro seria minha grande vitória. Ando muito engajada e quero e muito emagrecer e ficar gostosona. Irei, como eu disse no post anterior, para um Spa para perder umas graminhas e medidas. Mas, quando eu voltar, pretendo fazer AF na academia e me dedicar mais a mim mesma.

Meu marido está me apoiando muito e eu tive uma idéia: cada 3 kilos perdidos, uma lingerie linda nova. Nós dois iremos escolher. Ele gostou e estamos muito melhor no casamento. Ah!! Ele também está de dieta e estamos fazendo exercicios juntos a noite (abafa, proibido para menores) hehehe. Gosto de ouvir ele falando: ai amor, como tu tá mais magrinha!! hehehehe

Uma linda quarta light a todas!!

beijão

8 comentários:

  1. Oi,td bem?

    Vc vai para um spa,que máximo hein,por qnts dias?

    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  2. OI ANDRESSA...GOSTO DE VER ASSIM AMIGA...INDO EM FRENTE...ESTABELECENDO METAS E TODO MUNDO SAI GANHANDO NÉ AMIGA?!!!!
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog e sua alegria é isso aí,já estou te seguindo,beijosssss

    ResponderExcluir
  4. aiin amiga, 2 pontos a menos, vocÊ consegue força na piruca rsrs !
    beijos e uma ótima semana!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc vai para o SPA, deve ser bem bacana.
    Conta tudo para nós ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk eita menina que ta amandoo muitooo.
    isso aí amiga,o importante é amar.
    O que vier é lucro.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaa...adorei a sua idéia de comprar lingeries a cada 3 kg perdido, vou dar essa idéia pro meu namorado. Tenho certeza que ela vai adorar e o melhor ainda, vai parar de ficar me dando doces ahahahah.

    bjnho

    ResponderExcluir
  8. Oi flooooooooorrrrrr!
    preciso lhe dizer uma coisa: o que vc me disse que queria ver eu comemorando aqui quando saisse dos 3 digitos não me saiu da cabeça, fiquei pensando nisso! e por isso estou aqui tb
    Valeu viu

    :***

    ResponderExcluir