sábado, 28 de maio de 2011

Balanço 101 dias de RA: - 6 kilos e 250 gramas!!!

Oi!!!!

Ontem fez exatos 101 dias de RA. Comecei, oficialmente, dia 16/02/2011. Inicialmente achei pouco, mas depois fiquei pensando e refleti que, mesmo não restringindo o que eu gosto e reduzindo pouco, me mexendo um poquinho, consegui perder peso. Não engordei, isso foi o melhor de tudo. As vezes acho que nunca irei conseguir emagrecer o bastante para chegar na minha meta, mas daí eu vejo o quanto já perdi de peso na vida ( 118 para os 75 quando eu tinha 17 anos) e que é apenas uma questão de me esforçar e aprender a viver.

Meu sábado teve coisas boas e outras ruins. A vida é feita disso né?? Abaixo está uma piadinha para descontrair. Um ótimo domingo a todos!!

EMAIL ERRADO........ MUITO BOA!!!!_
>
> *Um casal decide passar férias numa praia no
> Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20
> anos antes.
> *Por causa do trabalho, a mulher não pode
> viajar com o marido. Deixa pra ir alguns dias depois.
> *Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê
> que há um computador com acesso à internet.
> *Decide então enviar um e-mail à mulher, mas
> erra uma letra sem perceber e o envia a outro
> endereço.
> *O e-mail é recebido por uma viúva que acabara
> de chegar do enterro do marido.
> *Ao conferir seus e-mails, ela desmaia
> instantaneamente.
> *O filho ao entrar encontra a mãe caída perto
> do computador.
> *Na tela escrito:
> *-Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente
> você se surpreenda em receber notícias minhas por
> e-mail.
> *Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar
> mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já
> me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na
> sexta feira.
> *Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua
> viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.
>
> *OBS: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR
> INFERNAL!!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk essa foi demais, adorei a piadinha!!!!!
    Parabéns querida, pelo seu resultado, tenho certeza que em breve chegara a sua meta!!!!!
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...achei seu bloguinho e estou adorando..visita o meu tb, vamos nos ajudar.ok??bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaau de 118 pra 75!? viu, falta de vontade e empenho não é o seu problema!!

    a diferença é que dessa vez o emagrecimento vai ser pra sempre xD

    bjos bjos

    ótima segunda pra você ;D

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom uma piadinha pra animar o dia... Hehehee
    Beijinhos

    ResponderExcluir