segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fase difícil

Olá!!

Meninas estou numa das fases mais dificeis da minha vida. Minha RA tá indo bem, Af estou fazendo quando posso e continuo determinada para emagrecer e poder ter meu filho. Aliás meu instinto maternal anda muito forte. Tem coisas que acontecem na nossa vida para darmos mais valor às pessoas que amamos e temos que nos acostumar que não são eternas. E é nessa fase que estou, me preparando para o "pior". Ando bem tristinha mas sei que tenho forças em algum lugar para me levantar.

Fui sábado no VP e pela balança deles já perdi 4 kilos e 300 gramas em 6 semanas. Coisa boa né?? Eu estou muito feliz por isso!!

Uma linda semana light para vocês e não fiquem triste comigo caso eu não apareça muito por aqui, pois eu ando muito mal mesmo. Ninguém quer perder quem a gente ama. Mas infelizmente isso faz parte da vida!!

Um abração apertado

7 comentários:

  1. Bom Dia Amiga!!!
    A perda nunca é fácil e é sempre difícil pra quem fica. Mas a vida é uma passagem e tem um começo e um fim. Tenha fé e esperanças.
    Um grande beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades sim, Tristeza não...

    Sucesso pra vc...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. "Tudo flui e nada permanece; tudo se afasta e nada fica parado... Você não consegue se banhar duas vezes no mesmo rio, pois outras águas e ainda outras sempre vão fluindo...É na mudança que as coisas acham repouso..."

    [Heráclito de Éfeso]

    que você possa achar forças para suportar as mudanças que a vida impõe

    bjos bjos

    precisando de um ombro é só chamar lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, fica assim não... Beijinhos, venha sempre conversa, desabafar faz bem.

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    realmente nao é facil o sentimento de perda...mas temos q pensar q ainda estamos aqui e nao podemos desanimar da nossa batalha, ne?! agora é hora de força pra continuar! e pensa q o tempo é o melhor remedio para tudo!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oii queridaaa! Pewrder quem amamos é muito dificil mesmo, mas tenha força e confie em Deus ele sempre faz o melhor!!! Se precisar de alguém pra conversa dá um grito, temos que marcar aquele chimas ainda ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Conheço sim, só que caminhar eu só posso nos findes ou de madrugada hahahhah! Me adiciona no msn anevidor@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir