quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vigilantes do Peso

Bom dia minhas lindas!!

Ontem fui ao VP. Gostei muito e acho que irei me motivar (já estou) e fazer novas amizades.
Gostei muito de algumas coisas que foram faladas na reunião:
- Resultados diferentes=coisas diferentes. Isso quer dizer que, se eu nãoa tingi o meu resultado é porque eu fiz algo diferente. Parece óbvio, mas quantas vezes a gente acha que fez tudo certinho e esquecemos do bombom pequeno de quarta, do pedacinho de queijo a mais na sexta.....
- É melhor colocar frutas e verduras mais  a vista na geladeira e não embaixo. Imagina só, tem um docinho bem na tua frente e as maças lá embaixo. Tu vai pro mais prático e gostoso ou pro mais oneroso(tem que abrir a gaveta, tirar a fruta, lavá-la....)?
- Recomeçar na refeição seguinte e não no dia seguinte. Pra mim foi a melhor. É tão obvio mas quem nunca comeu a mais no almoço e acha que já que perdeu o dia por isso vai dar no meio nas refeições seguintes e deixa a tal dieta pro amanha???
-Sempre planejar lanchinhos da semana. Se não tem algo a vista, vai pegar um mais gordo e prático na padaria mais perto do trabalho, faculdade...

Bom, hoje acordei feliz e agora estou triste. Saiu o resultado preliminar do concurso. Passei mas fiquei em 42º PNE. Eram 725, porém só serão chamados uns 25. Faz parte, mas serviu como pilar para os próximos e estou em achando por ter conseguido ao menos passar num concurso tão concorrido e um dos mais dificeis de todos os tempos (até o Globo.com comentou)

Vamos meninas, não desistem. Vejo que muitas desistiram ou estão abandonando. LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS.

Ah: pretendo visiatar vocês. Já que aqui no trabalho está uma merda, eu só posso comentar em casa, mas nunca paro em casa, mas semana que vem vai ser mais leve aqui, dai visito vcs.

um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

10 comentários:

  1. Oie amiga,

    Que bom que gostou da reunião do VP e voltou mais animada e mais cheia de metas!!

    E gostei do Resultados diferentes=coisas diferentes. isso costuma acontecer comigo...estou anotando tudo agora, mais eu deixo de anotar, uma bala, um doce na casa da minha mãe e no outro dia quero que a balança desça ainda!!
    Mais força ai, amiga!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É vc disse uma verdade amiga, esquecemos da fatia do queijo a mais, do bombom, da empadinha, do frnaguinho a amis, olha esse post serviu pra mim viu.assim abro o olho e sobre o concurso pelo menos serviu de experiencia.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas. Amiga vc ta no caminho certo, aqueles que venceram tb tiveram derrotas, e por que veceram? Por que continuaram lutando até chegar nos seus objetivos. Se vc não conseguiu atigir seu objetivo faça isso mesmo, continue tentando os outros, uma hora sua vitória chega. Vc ta mais que certa, desistir JAMAIS!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, vamos firmes e obteremos ótimos resultados!!

    Obrigada por estar sempre presente no meu cantinho!!

    Bjos e uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de fazer vigilantes, mas não tenho tempo e a dica de preparar os lanchinhos antes pra mim é fundamental.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    adorei suas dicas,e que bom que esta empolgada ...
    beijinhos ....

    ResponderExcluir
  7. Dreeeeee!
    não podia deixar de passar aqui uma última vz né!!!
    então cá estou eu para deixar um recadinho para minha querida doidinha!!
    vi uma pseudo foto abaixo... e deu medo do ar psicótico seu de sempre... sorriso natural... foto bem espontanea!
    adorei vc ter ido no Vigilantes e sei q em partes é culpa minha... pq eu falei q fui e vc se empolgou tb (sou modesta).
    amanhã é minha segunda semana... e tb to com fé q agora vai!! então não vamos desanimar dessa vz e vamos juntas nessa ok?!
    o melhor é q vc pode comer de tudo... pode comer seu bombom, seus sorvetes vez ou outra... só anotar tudo... acho q o panetone inteiro ultrapassaria seus pontos e um saco de bala tb... mas tenho certeza q vc vai ponderar isso! haha
    bom temos q pensar q estamos gastando agora para emagrecer... então temos q tomar vergonha na cara de uma vz por todas e ir em frente!
    saiba q eu tb te adoro mto!
    nós continuaremos o contanto por msn sim... e se vc merecer, até te mando e-mail!
    domingo comi 2 ouro brancos... são seis pontos... portanto se comeu hj... PODE ANOTAR... eu te conheço... capaz de não anotar as coisas caloricas para deixar seu caderninho bem light...
    essa nossa mente gorda vai acabar esse ano!!
    fique bem amiga...
    torço para tudo de melhor acontecer com vc.
    achei q vc foi super bem no concurso...parabéns e use isso como incentivo para arrasar no proximo... e outra.. quem sabe te chamam... aki em sp sempre acabam chamando mais q o numero de vagas!!!
    bom vc sabe q to saindo por causa de um tb!
    então um dia a gente chega lá...
    vamos juntas tá!?! sempre

    por fim... daqui 17 dias seu niver? fala logo qdo é... q sou loira e péssima em contas... levaria dias para chegar na data... aff não complica né... senão vai ficar sem os parabens!

    BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  8. Passando só pra deixar um beijinho...
    Até o nosso encontro, amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. oi!
    vi teu blog no encontro lightchê e vim te visitar!!!
    também fiz vigiliantes do peso a uns anos atrás fiquei um mês e perdi 5 kg, foi lá que aprendi a me alimentar de forma saúdavel, apesar de não usar as dicas, até eu resolver tomar o ruma da minha vida!!!
    vou estar sempre por aqui!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii...Nossa, mas a sua classificação foi ótima!! E o Tribunal aqui de Fpolis sempre chama muito mais do que divulgam, quem sabe vc ainda é chamada!! ;)

    Eu não consegui me classificar nos 66 candidatos que seriam divulgados no concurso ;( Fiquei bem mausss...Mas vamos em frente! Torcendo para que saia mais algum concurso interessante, mas vou começar a busca por um Trabalho, não vou conseguir ficar em casa estudando sem um concurso em vista.

    AHHHH!! Vou estar em Floripa no Carnaval sim, não temos nada programado, vc vai vir??? Me avisa!!!

    beijos, e um lindo dia!!

    ResponderExcluir