terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vergonha na cara!! Cardápio dia 31/01.

Olá meninas!!!

Ontem recomeçei minha RA. Tava legalzinha até a hora em que fui jantar. AI QUE ÓDIO. Eu tenho que aprender a dizer não!!!!

Cm: 1/2 papaia, 2 fatias de pão de forma pequeno multigrãos com 2cc geléia de morango light e um copo de ADES.
Lm: nada
Al: 2cs de arroz, 3cs de feijao, bastante salada, 1 frango grelhado, 2 fatias de abobrinha fritas (tirei a casquinha quando fui comer) e 2cs de mousse de chocolate
LT1: 2 pêssegos pequenos e 1 wafer (não sei o sabor)
LT2:4 bolachinhas pequenas e 1 wafer de limão
Jt: 1 xis cebola e uma long neck heinekein
Ceia: muita água
AF: nadei pouco pois não tinha tempo, mas pelo menos nadei 300 metros... E caminhei por 20 minutos. Tomei uns 3 litros de água.

Ai ai ai!! Que merdão né??

Estou sentindo falta da minha determinação e força de vontade :-(

12 comentários:

  1. Aiii amiga, eu tbm me sinto assim...temos que buscar a nossa força de vontade..


    Vamos amiga, força, juntas conseguimos!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga a jacada nao foi muito grande nao!!!kkk
    Hoje e um novo dia e sera diferente....


    Força amiga estarei sempre aqui....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Andressinhaaa, parabéns pelo concurso, você merece, e o pé na jaca é esperado, relaxa, segue firme que dá certo, vou te contar um jeitinho bem bom de emagrecer: Filhos, éééé, juro, vc simplesmete não tem tempo nem de comer, rsrsrs.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Dessaaaaaaaa cheguei com a minha força de vontade e determinação pra de contaminar... hehe que isso amiga??? relaxa 1 Xis cebola não vai te matar ou te mandar para a forca, ja que voce comeu na segunda o lanchinho de sabado no sabado voce vai comer SALADA, relaxa apenas troque os dias, e outra voce tem a todas nós para te ajudar, não seja tão exigente com voce, semana passada eu estava assim fiquei chateada chorei porque emagreci apenas 400 gr enquanto nas outras semanas estava emagrecendo 1,200 Kg me senti um fracasso, mas deslises acontece e como dizia Chico Xavier " Não te esqueças porem de que amanhã sera um novo dia" vacilou hoje compense amanhã e no resto da semana.

    Menina se cuida e grita que venho te dar uma injeção de ânimo. e nao se esqueça Fevereiro começou epoca de novos desafios..

    beijossssssss no seu coração

    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Oi flor. Recomendo o livro mesmo viu. POis sabe pra mim ta dificil tb. Hj a falha foi no lanche da tarde. Pois alem do lanche programado comi 3 mini pao de queijo. Ta foi mini, o resto do dia foi ok. Mas nao deveria naooo neh. Paciencia...paciencia e mta força de vontade. VAmos lá amiga, estamos no mesmo barco e nao podemos desistir. Bjaum flor

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    calma q vc vai voltar com sua determinação novamente! mas nao achei q a jacada foi grande igual vc falou!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Que saudade!! Estava sumida, mas voltei!! ;D

    Menina, vc tem que levar em conta que vc teve boas escolhas no dia, daqui a pouco eles se tornam um hábito e mudamos para sempre!!

    Espero que sua semana seja show!!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi miga!ja estou melhor hj,sem dor por enquanto....brigadooo pela preocupaçao flor... o cardapio ta legal gostei contiue assim....bjokas miga fika cm deus......

    ResponderExcluir
  9. Andressa fiquei Feliz que vc, apareceu, sabe que não lembro se estou seguindo seu blog ou não, mas vou veririfcar isso e caso nao esteja vou te seguir.
    E forças hein, nada de deixar a peteca cair.
    E não se afaste do blog, ele nos da uma ajuda e tanta.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Dreeeeeee,
    se a força de vontade passar por ai manda ela vir me visitar tb pq ando demais de precisada! MEU DEUSSS... ahhh q coisa!
    bom... estava meio ausente entao li todos os post anteriores... fiquei feliz q se livrou da compulsão por balas... e me confundi ao ler seu cardápio de hj qdo diz q comeu um wafer mas nao sabe o sabor hahah devia estar maravilhoso o negocio... pq nem do q vc sabia o q era... o q reforça minha ideia q vc é meio doidinha :P
    q bom q vc voltou a rotina... agora acho q tudo entra nos eixos...
    continue rezando pelo seu cachorrinho para q o melhor aconteça... e tenho certeza q isso de fato vai acontecer.
    e vamos parar de comer de uma vz por todas... pq embora eu ache o máximo modelos plus size... (sempre tem rostos lindos como o nosso) a gente não nasceu para ser modelo mesmo... nem de gorda e nem de magra...ja passamos da idade... então melhor emagrecer e boa...
    Bjinhosss e sem sorvete amanha ok?!

    ResponderExcluir
  11. Não tive tempo de comentar o post anterior mas fiquei muito feliz por ter sido aprovada no concurso, e tenho certeza que terá uma boa classificação.
    Fiquei triste pelo seu cachorrinho, a gente pega um amor danado por esses bichinhos.
    Não se culpe por um dia de jacada, quem não jacou que atire a primeira guloseima,rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi flor,bom dia!tem selinho pra vc lá no blog ta...lindo e abençoado dia pra vc!bjos!

    ResponderExcluir