quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De Luto

Meninas, vocês que estão me acompanhando nesses ultimos 15 dias, sabem que meu melhor amigo, meu cachorrinho estava dodói. Melhorou, piorou, melhorou e hoje faleceu.

Eu sempre pedi pra Deusa e a Deus abençoarem e não me tirarem minha mãe, meu pai, minha dinda, o trik, o luck e meu marido e o simba. São tudo para mim. Infelizmente o Trik está no céu com cadelinhas sorridentes latindo com os anjinhos. Gente vocês não tem a noção de como eu estou sofrendo e de como meu peito dói. O trik foi meu amigo na infância pois eu não tinha amigos. Eu era a gorda deficiente que ninguem queria ter como amiga......ele queria, sempre do meu lado, me aturando, comendo chocolate comigo, vendo tv, comendo pipoca e brincando. Me arrependo tanto de ontem a noite não ter ido na minha mãe ver ele. Algo me dizia: Andressa, vai lá. Eu preferi ir hoje, falei com minha mãe pela manhã, ela disse que o trik tinha comido e tomado muita água. Depois que ela desligou o fone, ela disse que ele olhou pros lados, pra ela, deitou a cabecinha no chão, ela então colocou um paninho como travesseiro, então ele fechou os olhinhos, parou de respirar e .....

Eu soube agora ás 19:00. Cheguei lá e minha mãe vinha vindo.......me olhando nos olhos e com um sorriso sem graça....Ele foi enterrado no pátio da minha mãe. Eu peguei a rosa mais linda e alegre, uma laranja e coloquei onde ele foi enterrado. Podia sentir seu bafinho e querendo carinho, quase me derrubando pois era bem grande.

Obrigada pelo apoio e até mais

um beijo grande!!!

10 comentários:

  1. flor que triste faz 1 semana que minha pastora alema se foi tb, e faz 1 ano que se foi meu pastor belga, da uma dor tao grande em nossos peitos,a voz fica abafada, e as lagrimas que correm, é horrivel.
    E nada substitui a perda de nossos dogs.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi menina..eu sei bem o que está sentido..tbem perdi meu amiguinho não faz muito tempo, amigo não, filho..peguei ele pequenininho, dava mamadeira e dormia comigo na cama..Era um poodle e foi morto por um cachorro maior, foi um chock pra todos nós..ficou a lembrança..
    Mas como vc disse..ambos estão no céu..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passei para te dar uma força, também passei por isso no ano de 2008, e confesso que foi muito difícil, ele ficou comigo por 12 anos.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. FLOR,A até chorei,só de ler a sua postagem :(
    eu tenho um cãozinho velinho já. e quando ele passa mal eu quase morro de medo de ser a hora dele ir..
    mas a morte é uma coisa inevitável, e infelizmente a gente não consegue lidar com ele de forma diferente se não chorando, lamentando e se perguntando o porque de alguém querido morrer.
    MAS Deus não nos dá fardo nenhum que a gente não consiga segurar e contornar a situação, então fica firme, confia em deus.. que eu tenho certeza que ele está num lugar ótimo, e vc um dia vai se encontrar com ele *-*
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  5. Aff amiga, que coisa triste. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Amada.. hoje ainda pensei em voce e ia ate lhe perguntar sobre seu amiguinho. Dê, sei o que sente venho aqui para deixar os meus sentimentos e pra agradecer a força e o carinho que me deu no meu blog.

    Estarei sempre aqui.

    beijokas da Vivis

    ResponderExcluir
  7. Sei o quanto dói, já passei por isso muitas vezes!! deixo a vc os meus sinceros sentimentos!!

    Fik com Deus, bjos

    ResponderExcluir
  8. oiee lindaa
    que penaa!!!
    poxa, meus sentimentos pra ti!!

    (...)
    bju

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    que triste....
    bjokas

    ResponderExcluir