quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estudos, Tempo, Caralluma, Ansiedade

Olá!!!!!!!

Bom, irei falar um pouquinho mais de como estou me sentindo e o que ocorre com esta pessoa gorda aqui:

1- Acordo ás 06:10, tomo banho, me arrumo, tomo café, chego no trabalho ás 07:45, saio do trabalho ás 17:15, como alguma coisa, dou uma lida nas apostilas, 19:15 começa a aula, termina a aula as 22:45, chego em casa as 23:15, como alguma coisa e entro na internet, lá pelas 00:15 durmo e recomeça o ciclo.
Resultado: Não tenho tempo pra AF e como besteira a noitinha porque é o que tem pelo caminho

2- Estou conseguindo prestar atenção nas aulas, estou estudando um pouco no trabalho quando dá. Tem muita matéria para rever, pouco tempo, exercícios estou acertando muito...
Resultado: Estou confiante mas não segura.

3- Esqueço de tomar a Caralluma. Esqueço, gente, quando me lembro eu tomo. hehehe

4- Ando muito ansiosa por conta do concurso. E o pior, não ando com vontade de comer doces, que é o meu normal e sim salgados. Sorvete as vezes...
Resultado: PORQUE A GENTE NÃO SENTE VONATDE DE COMER CHUCHU OU MORANGUINHOS???

Semana que vem estarei de férias a partir do dia 11b e neste dia terei aula pelo turno da manhã, tarde e noite. Depois nos outros dias (até o dia 21)  somente a noite, por enquanto. Então minha meta é caminhar pela manhã e estudar; a tarde fazer natação ou hidroginástica na academia e depois ir ao cursinho estudar. Não digo todos os dias fazer exercícios pois terei que ver mãe, pai, dinda ODEIO SER FILHA ÚNICAAAAAAAAA,dar atenção a marido e ao meu aflhadinho que nasceu em novembro e eu vi apenas uma vez ele.....sei é uma vergonha...

Uma linda quinta a todas!!

Saudades de vcs!! Não sei se conseguirei visitar todas, mas aos poucos estou indo no cantinho de vcs!!

Cuidem-se e JUÍZOOOOOOOO

Eu não crio juízo porque não sei o que ele come....kkk

6 comentários:

  1. Nossa, vou parar de reclamar que nao tenho tempo. Sua vida é muitissima agitada. mas com certeza terá resultado muito bom no concurso.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito com a sua última frase...hahaha...Deve ser por isso que tbém não crio ;P

    Mas menina, pense que seu objetivo maior neste momento é o concurso, é por pouco tempo que vc não vai dar uma maior atenção para sua Família, explique para eles que tenho certeza que vão entender ;)

    Quanto a RA e AF faça o que for possível, mas não se cobre tanto...Dia 24 seu foco vai voltar para vc e tudo vai correr bem, tenho certeza!

    Beijos, e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase!!!! Eu tb não crio ele não!! Miga, em épocas de dedicação pra concurso não é fácil mesmo, eu já passei por isso, não temos tempo pra nada. Mas te digo: vale a pena o esforço! Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, pq a gente não tem vontade de cocer xuxu ou jilo..sei lá..seria mais facil né rsr
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Eu só passei de carro ao lado do Parque Eólico, mas realmente dá um medo... que show vc já foi em uma estação espacial... eu gostaria de ir tb!!
    Nossa que correria a sua... realmente seria bem mais fácil de tivéssemos vontade de comer chuchu em vez de porcarias!!! heeheh
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda

    Tudo é por um tempo e se Deus quiser, você será recompensada. Força nos estudos que vai dar tudo certo!
    Minha irmã encomendou Carallumaà mais e me deu 15 cápsulas: sabe que tô esquecendo de comer? tenta não esquecer de tomar; coloca alerta no celular, miga.

    Beiju

    ResponderExcluir