quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

conhecendo mais euzinha

Eu encontrei este questionário no blog de uma grande guerreira http://michadescontrolada.blogspot.com/ e decidi responder também, para vcs me conheceram um pouco mais =]]
Sobre Você

Nome: Andressa
Idade: 21 anos
Aniversário: 4 de março
Emprego: sou servidora pública do Estado do Rio Grande do Sul - Poder Judiciário- Auxliar Judiciário já vão fazer 3 anos...YUPI QUASE ESTÁVEL.
Estado Civil: união estável
Onde vive, casa ou apartamento: apartamento (meu sonho é morar numa casa)
Irmãos: não, que eu saiba não...hehehe
Animais: Tenho dois cachorros que moram com minha mãe e um gato que mora comigo
Fuma:Não
Bebe: As vezes, mas raramente

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Usei quase 5 anos, estou 3 anos sem e acho que vou ter que usar novamente.
Roupas: Sou meio bipolar. Mas o que eu mais gosto é de um jeans, all star e uma blusa. Gosto também de vestidos
Cor dos olhos: Castanhos, meio mel
Cor do Cabelo: castanho escuro quase preto

 
Favoritos

Cor: Todas
Número: 7
Animal: amo vaquinhas....amo abraçar vacas!!!
Flor: rosas
Comida: pizza
Sabor de Sorvete: Napolitano...bem classico
Doce: todos
Bebida Alcoólica: Tequila e Vodka
Tipo de música: Rock, MPB, POP e Reggae. Odeio Hip Hop e Funk
Banda/artista: Muitos, mas amo Paramore, Tom Jobim, Chico Buarque, Raul Seixas, Bon Jovi....
Música: Eterno Aprendiz
Livro: Harry Potter, Crepúsculo, Jane Auten, Shakespeare, Amo ler
Filme: Odeio ficção científica e terror. O resto eu gosto .
Programa de TV: Bah, não sou muito de ver TV. Tava vendo novela, mas a Clara é do mal então parei de ver....kkkkkkkkk
Melhor amigo: Tenho quatro: minha mãe - conselhos gerais, me faz rir até dum desastre, meu pai - grande conselheiro e me fez ver o mundo do jeito que ele é, minha dinda - me ajuda muito em tudo, meu marido- a gente vive brigando, mas sei que para quase tudo posso contar sempre com ele.
Dia da semana: Sábado
Esporte: Natação

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Álvaro
Estão juntos há quanto tempo: 3 anos e quase 2 meses
E de casados, há quanto tempo: desde que nos conhecemos mais ou menos....heheheh
Local em que se conheceram: Goethe, uma avenida em Porto Alegre, na final do campeonato gaúcho. GRÊMIO GANHOU!!!!
Foi amor á primeira vista? Não.
Quem deu o primeiro passo? Eu.
Já te deu flores: Sim, não é besta..hehehehe
A coisa mais doce que ele te deu: o anel de casamento no Rio de janeiro, onde eu tanto amo, foi surpresa, no dia dos namorados.....foi nossa lua de mel
Um sonho de vocês dois: Acho que é ter um filho....
Uma curiosidade do casal: Temos 16 anos de diferença de idade e o ano que a mãe dele morreu eu nasci.
Quem tem mais ciúme? os dois
Ele se dá bem com a sua família? Melhor que eu
E vc com a dele? Tirando umas exceções, bem. Amo o pai dele.

Outro

Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Não
Fala outra língua? Sim, francês, espanhol e arrisco no inglês.
Coleciona algo? Tenho tanta maquiagem que está quase virando uma coleção...kkkkkkkk
Fala sozinha? Não muito, falava mais antigamente.
Se arrepende de alguma coisa? Sim, muita coisa.
Religião: pagã.
Confia nas pessoas facilmente? Sim, por isso que me ferro tanto na vida. Também sinto que , se meu santo não bater com uma determinada pessoa, ela é falsa.
Perdoa facilmente: Não.
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Conhecer todos os países do mundo. Já conheço todos da América do Sul e um da Europa.
Maior medo: Perder minha mãe, meu pai, meu marido, minha dinda e de envelhecer.
Maior fraqueza: não gosto mais de ficar sozinha
Toca algum instrumento? Não.

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Sim
Cantou em público? Sim. 
Fez alguma performance em palco? Sim, uma peça na oitava série e vi que não tenho tino pra isso.
Andou de Patins? Sim, amava brincar
Teve alguma experiência que quase morreu? Já.
Sorriu sem razão? Muitas vezes.
Riu tanto que chorou? Sim.

És...
Lutadora: Sim, bastante
Mandona: Sim
Amigavél: Muito
Sonhadora: Issoo é o meu maior defeito. Sonho demais e sempre tem alguém que me acorda.
Timida: em locais desconhecidos, com pessoas desconhecidas.
Energética: bah!! Meu marido não me aguenta
Feliz: Sim
Depressiva: muitas vezes
Engraçada: Dizem que sim
Chata: as vezes
: Apenas quando me prejudicam. Ah daí viro bicho
Confiável: Sempre
Esperta: Sim
Dependente: As vezes
Quieta: as vezes quando tô deprê
Estranha: muito
Modesta: Sim
Indecisa: sim, muito
Educada: quando as pessoas são educadas comigo eu sou educada....caso contrário....
Criativa: às vezes
Preguiçosa: raramente
Assustadora: apenas quando estou na tpm e nervosa...kkkkkkk
Otimista: as vezes
Curiosa: Pior que jornalista
Determinada: Não, esse é um defeito meu terrível.
Honesta: Muito, até demais
Teimosa: as vezes
Romântica: Infelizmente sim, muito romântica
Ciumenta: sim
Sincera: Sincera até demais e isso incomoda muita gente
Tolerante: não muito, mas tento
Racional: não, queria ser, mas sou mais emocional
Pontual: as vezes

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: meio irritada, pois os estagiários aqui do trabalho não estão me obedecendo e a chefe não vê isso, e me deixa furiosa.....quando eu me irritar vai pegar fogo.
O que te faz feliz: Viajar e estar com minha família e amigos
Com que roupa está agora? all star rosa com flores, calça jeans, blusinha e casaquinho de moleton.
Cabelo: Solto
Brincos? Sim, um brincão grande prateado em forma de vê....vai até meu ombro quase.
Algo que você faça muito: Internet, estudar e comer....kkkkkk
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? sim, duas pessoas.
Está confortável com o teu peso: Não.....não....e não...=[[

Complete a frase...

Gostaria de ser... a primeirra mulher brasileira a conhecer todos os países do mundo
Eu desejo...que eu sempre tenha quem eu amo perto de mim
Muitas pessoas não sabem... que viajar é o que eu mais gosto de fazer na minha vida
Eu sou... meio bipolar, mas sou legal...hehehe
O meu coração é: maravilhoso com quem eu amo e tenebroso com quem odeio.

é isso aí....huhuhu

beijinhus

2 comentários:

  1. Oieeeeee miga!
    adorei vou fazer tb.........
    gostei de saber mas sobre vc miga!
    tenha uma otima sexta feira fika cm deus
    bjokas......

    ResponderExcluir
  2. ola Andressa,
    obrigada pelo comentario no meu blog
    estou na mesma luta que vc.
    bjs e estou te seguindo.
    Qto mais pessoas com o mesmo objetivo ajudando umas as outras melhor né?
    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir