sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amizade

Eu já pensei inumeras vezes em excluir o blog, não participar mais. Engordei desde que eu criei ele e não estou conseguindo me controlar e ter uma politica de criar vergonha na cara e emagrecer.

Mas sabem porque não exclui? Por conta da amizade e pela força que vcs me transmitem. Eu vejo que cada uma passou ou passa a mesma coisa que eu e que, se não fosse o comprometimento aqui, eu teria engordado mais. Obrigada a todas vcs!!

Para lembrar, eu já pesei 118 kilos mais ou menos (uma vez que pesei e deu 124, mas 3 dias depois deu 118) em 2005. Em 2006 comecei a maneirar e 2007 foi o ápice do meu emagrecimento, onde cheguei a 79 kilos. Final de 2007 casei e fui engordando até chegar a 96 em outubro. Hoje me pesei e estou com 90,700.

Minha meta para este ano ainda é chegar aos 89. Entrar 2011 na casa dos 8. Ano passado, em 24 de dezembro eu estava com 84 kilos e minha meta era encerrar este ano, 2010, com 74. Renovo os votos para que ano que vem eu esteja com 76. Perder 14 kilos em um ano, se eu tiver dedicação, eu consigo.

Eu decidi que em 2011 eu viverei a minha vida e não as expectativas dos outros. Sou filha única, de pai e mãe que só foram amiguinhos quando me fizeram e isso acarreta muita pressão. Tenho meus planos, mas eu farei mais leve as coisas. Teve 21 anos, sou casada, enho casa própria, sou servidora pública e quase tenho estabilidade ( já passou o estágiio probatório, mas preciso de masi um ano para se atingir a estabilidade - adquiro em 06 de maio de 2011) e sou aluna de umas das melhores universidades do país.

Metas para 2011:

- Passar e ser bem classificada no concurso que estou me dedicando horrores: Oficil de Justiça
- Terminar o curso técnico transações imobiliárias no IFET.
- Fazer umas cadeiras na UFRGS
- Voltar a fazer alguma atividade física
- Sair masi com meu amigos
- Viajar para um lugar que eu queira muito
- Economizar (ISTO PRA MIM É MAIS DIFICIL QUE EMAGRECER)

É isso aí amigas.

Um abração e uma linda quinta a todas!!

2 comentários:

  1. Bom dia amiga,força ai.Voce só tem 21 aninhos e já tem uma vida quase estabilizada!!Só precisa de um pouco mais de determinação na alimentação, isso vc já demonstrou que é capaz,já perddeu bastante peso.
    E isso de viver a expectativa dos outros cai fora,faça o que te deixa feliz,pq a vida é uma só!!bjoss e um grande abraço fraternal!!

    ResponderExcluir
  2. aii amiga eu tbm ja pensei em excluiir o blog várias vezes...mas é dificil deixar todo mundo aqui!

    Querida somos amigas de verdade, pode contar comigo hj e sempre..


    beijos

    ResponderExcluir