sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novas metas

Eu estou bem dolorida hoje, fiz uma endoscopia com biosia no estmômago e duodeno ontem. Fiquei bem depois, mas antes de dormir e hoje estou bem dolorida. Dá umas fisgadas, umas dorzinhas estranhas.
Eu fiz porque estou há tempos com muita dor de estômago, diarréia, vômito e muito, muito enjoada. Espero que não seja nada como intolerância a lactose e a gluten.....Coisinhas gostosas são feitas com eles....eehhehehehe

Ontem fiz meu diário de emagrecimento. Coloquei meu peso inicial, altura, imc, peso que quero atingir e imc futuro. Não coloquei prazo. Ontem decidi me cuidar mais. Já ando me cuidando - to passando creme no corpo, fiz uma listinha do que eu quero e me darei de presente a cada emagrecimento, estou maneirando nos doces desde terça novamente.

Queria muito fazer natação hj, mas não poderei (caminhei hj meio forçadinho e estou dolorida pra caramba). Meu médico mandou eu maneirar um pouco pois pode dar sangramento.

Pretendo colocar o que eu como aqui; è que dá uma preguiça.....hehehehhhehehehhehe

Um abração a todas

Um comentário:

  1. Oie amiga,

    TOMARA QUE NOS SEUS EXAMES NAÕ SEJA NADA COMPLICADO...E QUE POSSA SER COISA SIMPLES
    DE SER TRATADA!!

    E QUE BOM QUE ESTÁ TRAÇANDO METAS..ISSO MESMO,
    TENTE SE FOCAR BASTANTE NA SUA R.A. QUE VC VAI VENCER.

    BEIJOS

    ResponderExcluir