quarta-feira, 10 de novembro de 2010

estranha

ai ai ai

Agora a pouco começou a me dar uma sensação de aperto, dor no peito, uma angústia e falta de ar.
Eu tive a síndrome do pânico em maio e fiquei de tratamento com remédios quatro meses e melhorei. Claro que dá uns "surtos de vez emquando" mas eu me acalmo.

Não gosto de sentir isso. Eu estava pensando no que eu quero da minha vida. Quero passar no concurso oficial de justiça e ser chamada, pois ganharei 4 X mais o que eu ganho e poderei terminar minha faculdade na UFRGS, quero emagrecer e ter um filho. Comecei a pensar também se eu sou capaz de passar no concurso, que tem concorrentes melhores que eu e se eu não passar o que eu faço da minha vida, acho que não conseguirei emagrecer. Me dá vontade de me matar de uma vez e não passar por essa pressão toda.

Gente que angústia. Não quero ter isso de novo. Ontem fui no psiquiatra e eu tava tão bem. Acordei bem hoje, pintei unha da cor do esmalte que eu sempre quis e aproveitei que to conseguindo não roer unhas e deixar bunitinho. Consegui estudar direitinho e entender muito da matéria. De repente me dá isso.

Porque será?? Vocês também têm isso?

Desculpe o desabafo

uma maravilhosa quarta a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário