quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um ódio pessoal

Gente, eu tava refletindo.......O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?????? Nas últimas duas semanas ando com vontade de comer doces, salgados, tudo, de tudo. Uma gorda incorporada. Sei que estou ansiosa por causa do concurso que acontece domingo, então fico com mais vontade de comer.

Eu já pesei 115 kilos, fiz reeducação alimentar e cheguei aos 79. Casei e engordei. Emagreci. Engordei. Em junho estava com 81. Agora estou com 88. Realmente tenho que criar vergonha na cara e acalmar minha ansiedade.

Tenho uma meta para semana que vem:  fazer minha inscrição na ACM, onde tem sauna, piscina sem restrição de horário (amo nadar e sei varias series de hidroginastica), pretendo fazer jump uma vez por semana e um outro exercicio de ginastica. Pretendo ir tres vezes por semana. Sábado terei aula manhã e tarde, das 07:45 ás 19:15, para o concurso oficial de justiça. Terça terei frances.

Queria estar com menos 10 kilos ate o aniversário da minha mãe que será dia 08 de janeiro.

Apenas falta disciplina e determinação da minha parte.

Um comentário:

  1. Oi Andressa... brigada pela visitinha. Já estou te seguindo. Olha, a gente tem que ter um pouco de paciência porque reeducar e emagrecer dá um trabalhão. Coloque o niver da mamis como meta e faça tudo para alcançar. Um beijão :*

    ResponderExcluir