terça-feira, 14 de setembro de 2010

13/09/2010

Este dia ficou foi ótimo........sério, consegui resistir a muitas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

café da manhã
1/2 papaia
1 copo de café com leite
1 fatia de pão integral c uma colher de chá de requeijão light

lanche da manhã
uma banana
um potinho de yogurte de ameixa desnatado

almoço
3 pedaços pequenos de peixe grelhado (muito delicioso)
2 cs de arroz
1 colcha pequena de feijão
muita salada (sério, parecia que eu havia passado por um matagal....hehehehe)
1 cs de massa com rúcula e tomate seco
3 fatias de abacaxi (amo comer com sal....aprendi a gostar com uma pessoa muito especial de Londrina...)
1 fatia de manga (uma das minhas frutas favoritas)
1 copo de suco de laranja natural
1 potinho pequeno de sobremesa (1cs rasa de creme de amendoim e 2cs chewinhas de arroz de leite com canela)

lanche da tarde
4 physalys (0 calorias)
1 nectarina
3 pães de queijo pequenos
1 bala de fruta

janta
1 cs de arroz integral
1 colcha média de feijão sem porco boiando
2 bifezinhos de hamburguer de carne de frango (eu quelhei numa frigideira antiaderente.....ficou tri bom e parecia frito, mas não adicionei gordura)
salada de alface e tomate

ceia
uma bala de fruta (minha glicose estava baixa.....acho que já falei no blog que tenho hipoglicemia)

eu.....hehehehe....fazendo careta

Nenhum comentário:

Postar um comentário